Traindo minha filha com seu mais novo namorado dotado que me pegou de jeito e narrarei tudo nesse conto erótico ilustrado. Sou casada, tenho 39 anos, mulata, viciada em sexo amador e tenho uma filha. Ela se parece tanto comigo que até parecemos irmãs. Temos o corpo muito parecidos, magras, altas, seios médios, pernas bonitas, coxas grossas e bunda durinha.
Em uma sexta-feira quando cheguei á casa e fui para a cozinha, depois quando eu estava a ir para o meu quarto, comecei a ouvir uns gemidos vindo do quarto da minha filha. Achei estranho e perguntei para mim mesma, será que aqueles gemidos eram o que eu estava imaginando?

Me aproximei do quarto e pelo reflexo do espelho dava para ver minha filha na cama com o seu namorado. Minha buceta ficou molhadinha na hora. Já fazia tempo que eu e meu marido não transávamos, e vendo aquela cena tudo fez aumentar meu tesão. Eu que passava mais tempo lendo os Contos Eroticos ilustrados aqui do site pensei em ir embora sem fazer barulho, mas estava muito excitada. O namorado dela dava tapas em sua bunda o que a fazia gemer baixinho e metia com força. Ele metia rápido e com força, não sei quanto tempo eles estavam transando mas minha filha atingiu ao orgasmo, delirando de prazer. Foi aí que minha filha girou o rosto em direção à porta, me viu e disse:
– Mãe!

O coitado que ainda metia com força, parou e olhou para mim. Começou a ficar vermelho de vergonha até que tirou seu pau de dentro da buceta da minha filha. Imediatamente ele cobriu seu pau com a mão e eu saí dali enquanto eles se vestiam. Depois eles vieram falar comigo e falaram que tínhamos muito o que conversar, embora eu sabia que tinha pouco a dizer. Pouco tempo depois eles vieram até mim e eu então disse para o jovem que no outro dia pela parte da manhã queria ele em nossa casa novamente pois teríamos muito oque conversar. Minha filha disse que não seria possível pois ela não estaria presente pois estaria na escola a essa hora. Eu então olhei pra ela e disse que sim, era isso mesmo, eu queria conversar em particular com garoto. Eles concordaram e saíram.

Trai minha filha com seu namorado

Perto das 10 horas o interfone tocou e mandei-o entrar. Fiquei com a porta entreaberta, deixei apenas meu rosto para fora, porque não queria que algum vizinho me visse de camisola e calcinha, afinal tinha uma reputação a zelar. Ele chegou e entrou. O convidei para ir até a cozinha onde eu preparava um café. O servi, começamos a tomar o café e a conversar onde fui bem direta.

continua depois da publicidade

– Bom… Ontem eu interrompi algo entre vocês e acho que estou a te dever uma.

– Não entendi.

Disse ele completamente vermelho de vergonha.

– Você ia gozar e eu interrompi. Me sinto culpada.

Nisso peguei sua mãe e coloquei em minhas coxas. Nesse momento vi que ele ficou completamente tímido. Eu então olhei pra ele novamente e disse:

continua depois da publicidade

– Eu gosto de pagar minhas dívidas e tenho uma com você e irei pagar com juros.

Tirei a cueca dele e me ajoelhei na sua frente. Comecei a beijar aquele pau mole que começou a dar sinal de vida. Coloquei suas bolas na minha boca e comecei a mama-las docemente. Abocanhei aquela cabecinha rosada e comecei a sugá-la com bastante tesão. Conseguia quase a colocar tudo na minha boca, enquanto minhas mãos acariciavam aquele saco gostoso. Percebi que ele ia gozar porque seu pau aumentou de tamanho e latejou. Tirei a cara e ele gozou no meus peitos me lambuzando com sua porra quente. Olhei para ele e disse:

– Você tem que avisar quando vai gozar seu safado.

Logo depois comecei a chupa-lo novamente e para minha alegria logo o safado estava novamente com seu pau latejando de tesão. Eu então olhei pra ele e perguntei se ele já tinha comido o cuzinho da minha filha. Ele disse que não e eu apenas sorri e disse:

– Então hoje você vai comer o cuzinho da mãe dela.

continua depois da publicidade

Ele meu olhou assustado acho que pelo fato de estar traindo minha filha e de estar prestes a foder a cu da sua sogra puta. Fiquei de ladinho e disse pra ele que essa posição era a que menos doía no início. Ele posicionou-se e passei minha perna por cima da dele, liberando meu cú. Ele começou a me penetrar bem devagar.
Aos poucos aquilo começou a ficar gostoso e pedi para ele colocar os dedos na minha buceta. Meu tesão só aumentava e eu já estava mais relaxada. Já dava para mudar de posição e fomos para a minha preferida, eu deitada de bruços e ele por cima. Acho que foi quase uns cinco minutos assim, mas eu queria gozar e pedi para ficar de quatro. Meu cú já estava pronto para esta posição e mesmo assim pedi mais lubrificante.

De quatro com ele comendo meu cú e com os dedos na minha buceta. Pedi para ele dar uns tapas na minha bunda adoro isso. Não demorou muito e veio aquele gozo gostoso, tão gostoso que ele gozou também. Depois de uns minutos, eu olhei no relógio e era quase meio-dia. Disse para ele me dar o seu número de telefone, ir e manter segredo tudo que fizemos e falamos. Fui tomar um banho antes que minha filha chegasse. Nesse dia foi o primeiro dia que acabei traindo minha filha pois depois desse dia tantos outros vieram.

Traindo minha filha 1

Traindo minha filha 2

Traindo minha filha 3

Traindo minha filha 4

Relacionados

Deixe seu comentário

Xvideos OnlyfansPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo