Traindo esposo com pedreiros

Trai meu marido com dois pedreiros e hoje irei relatar tudo nesse que é um dos contos de sexo que vou compartilhar no site. Bem sou casada a 13 anos, tenho um casamento legal, meu esposo não me deixa faltar nada. Apesar de estarmos juntos a mais de um década ele me dá prazer na cama e prazeres na vida. Bom temos uma casa de praia e decidimos que iríamos passar as férias de julho la. O problema é que o local precisa de alguns reparos pois estava a alguns meses parada.

Meu esposo trabalha muito e não tem tempo de ficar supervisionando. Ele decidiu então que seria melhor que eu fosse pra la e ficasse dormindo la uns 3 a 4 dias enquanto o pessoal fazia os reparos no local. Dizem que quem não tem em casa procura na rua, esse nunca foi meu caso mais nesse final de semana acabei encontrando algo diferente.

Assim que cheguei em nossa casa já tinha um carro na porta esperando. Eram 4 homens todos bem fortes e com jeitão de machos robustos mesmo. Ambos se apresentaram e eu então os levei até a casa para mostrar oque era pra ser feito. Eu usava um vestidinho preto curtinho que modelava todo meu corpo. Estava sem calcinha ( eu nunca uso calcinha com vestido para não marcar ). Enquanto eu mostrava o local notei que eles não tiravam os olhos de mim e principalmente da minha bunda.

Enfim mostrei todo o local e os deixei ali para que eles pudessem darem início aos trabalhos. No primeiro dia tudo ocorrei bem e eles trabalharam normalmente como combinado. No outro dia bem cedo eles voltaram novamente para obra. Notei que somente dois vieram no carro e os outros dois vieram de uber. Em nossa casa tem uma pequena piscina pois logo de frente tem o mar. Eu decidi tomar um banho de piscina e retocar as marquinhas enquanto eles trabalhavam nos fundos.

continua depois da publicidade

Transando com dois pedreiros dotados

Percebi que dois dos rapazes estavam no telhado e passaram a me olharem e comentarem algo entre eles. Vi que eles falavam e ficavam rindo sempre olhando pra mim que estava de óculos escuros e via tudo. O dia se passou e quando chegou a hora deles irem embora notei que dois deles ficaram pra trás. Fui até eles pra ver oque tinha acontecido e ambos relataram que o carro estragou. Fiquei ali com eles um certo tempo até que decidi falar que existia um quarto da empregada e que eles poderiam passarem a noite la se quisessem. Já estava tarde e não iriam arrumarem um mecânico pro carro naquela hora da noite.

Ambos concordaram e decidiram então irem pro quarto para tomarem um banho e descansarem. Fui para a piscina e logo os dois vieram em minha direção :

– Podemos ficar um pouco aqui fora? Não vamos incomodar a senhora!

Eu sorri e disse:

– Senhora está no céu. Claro que podem ficarem aí!

continua depois da publicidade

Vi que ambos tinham olhares maliciosos e ficam olhando para meu corpo o tempo todo. Um deles se aproximou e perguntou se poderiam entrar na piscina para darem uma refrescada. Com meu consentimento os dois logo estavam na piscina aproveitando a água que estava super boa. Notei que eles estavam com seus paus duros e com olhares bem sacanas. Eu como disse, nunca tinha traído meu esposo mas nesse dia trai meu marido com dois pedreiros.

Entrei na piscina e comecei a nadar e a mergulhar. Em um de meus mergulhos acabei esbarrando em um dos rapazes e passei a mão de leve no cacete dele. A partir disso os dois ficaram mais soltos e bem tarados. Um deles me abraçou por trás e disse:

– Sabia que desde que chegamos aqui estamos sempre comentando que você é uma gostosa?

Eu pulei lá em cima e fiz meu papel de mulher correta.

– Oque vocês está pensando que eu sou? Sou uma mulher casada, sou eu quem estou pagando vocês. Oque vocês pensam que sou?

continua depois da publicidade

Na maior cara de pau os dois vieram para meu lado e um já foi tirando meu biquíni chupando um de meus peitos enquanto o outro me beijava. Fui totalmente dominada por aqueles dois homens dotados e gostosos. Eu queria sair mas ao mesmo tempo estava adorando ser a puta daqueles machos safados. Eu estava com minha buceta molhadinha de tesão e quando percebi estava nos braços de um deles. Eles me levaram até o quartinho em que estavam e me jogaram na cama já totalmente nua.

Um foi chupando minha buceta enquanto outro enfiou sua pica dura na minha boca me forçando a chupar gostoso e com tesão. Me senti totalmente dominada por aqueles safados que me fizeram me sentir como uma puta, de um jeito que eu não sentia a muitos anos. Eu chupava as duas picas duras, os dois me chupavam e aquilo ia me deixando louca de tesão. Um deles me colocou pra sentar em seu cacete enquanto o outro me fazia fazer sexo oral molhadinho e gostoso. Eu devorava aqueles safados que me faziam uma mulher completa.

Um dos safados logo mandou a conversa:

– Vamos fazer dupla penetração com essa gostosa?

Antes mesmo que eu falasse algo os dois já estavam prontos para foderem minha bunda toda. Um cacete invadia minha buceta melada enquanto o outro ia entrando gostoso no meu cuzinho apertado. Os safados não tinham dó e iam socando tudo com força me devorando com vontade e tesão. Os dois se revezavam fodendo meu cu e minha buceta sempre me fazendo gemer alto de prazer no sexo a três. Fiquei de quatro e um dos rapazes veio foder meu cu enquanto o outro empurrava sua pica dura na minha boquinha quente e macia. Aquilo tudo me deixava maluca da cabeça sendo possuída por aqueles safados caralhudos e gostosos.

Ficamos metendo por uns 45 minutos quando os safados anunciaram que iriam gozarem. Rapidamente como um instinto de puta eu pulei no chão ficando de joelhos e pronta pra ser banhada pela porra dos safados. Logo senti os espermas sendo jorrados. Muita porra na cara que me lambuzou toda me deixando toda meladinha de tesão. Fiquei deitada na cama totalmente esporrada e realizada com aqueles tarados gostosos. Essa foi a primeira vez que trai meu marido com dois e claro que adorei tudo. Espero que todos curtam meu conto erótico real.

Relacionados

4 comentários para “Trai meu marido com dois pedreiros safados e bem dotados

  1. Helaine • 8 de outubro de 2019

    Belo conto

  2. irineudo • 13 de novembro de 2019

    Pena não ser eu Danada

  3. Sr. Thomas T. Urbano • 13 de janeiro de 2023

    Da próxima vez, dá para uns professores de português. Quem sabe, vc aprende a escrever.

  4. Wellington Geraldo • 30 de abril de 2023

    Gostosa. Claro que adorei seu conto erótico. Iria adorar te chupar todinha e meter meu cacete na sua boca, buceta e cuzinho. Adoro comer um cu. Principalmente de uma casada safada e gostosa que nem você

Deixe seu comentário

Xvideos OnlyfansPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo