Metendo professora bunduda
Sexo professora rabuda transando gostosa no motel onde a safada mostrou ser uma vagabunda perfeita que sabe mesmo como foder gostosinho. Bom pessoal meu nome é Rodolfo, tenho 27 anos, moreno, 1,82 de altura, 90 quilos e pratico musculação a 7 anos. Conheci a Juliette na faculdade logo no meu primeiro dia onde a gostosa se apresentou como nossa professora de matemática. Desde o primeiro dia eu me apaixonei naquela mulher gostosa e passei a imaginar a gente fazendo sexo amador. Ela sempre foi muito atenciosa com todos, educada e buscava sempre ajudar a todos. Eu um dia recebi um convite dela para que eu fosse até sua casa. Ela me disse na mensagem que percebeu minha dificuldade em algumas coisas e que queria me ajudar com isso. Eu realmente estava com dificuldades e então aceitei na hora a ajuda dela. Oque eu não imaginava é que ela estava já com segundas intenções. Chegou no dia marcado e eu fui até sua casa e lá fui muito bem recebido por ela. Ela estava linda, cheirosa e notei que estava totalmente sexy e provocante, bem diferente daquela professora que usava roupas mais contidas.
Assim que entrei para sua casa eu já notei que ela tinha segundas intenções pois ela foi bem direta comigo. Ela foi até a cozinho e voltou com uma garrafa de vinho, duas taças com gelo e já foi logo falando:
– Olha Rodolfo na verdade eu não te chamei aqui hoje para estudar!
Quando ela disse isso ela não me deixou nem mesmo responder e já foi logo ficando completamente nua na minha frente. A safada com um sorriso no rosto veio até mim e me deu um delicioso beijo quente e molhado. Eu não estava acreditando naquilo que estava acontecendo. Eu estava realmente na casa da minha professora a beijando e com ela totalmente nua e dizendo que queria fazer sexo comigo. Era tudo surreal e eu não conseguia acreditar naquilo. Eu apenas me deixei levar e quando vi estava com cacete trincando de duro. A safada me beijava e acariciava meu caralho duro por cima da calça. A safada então olhou pra mim e disse:
– O que foi, está surpreso? Eu via como você me olhava na sala de aula e decidi te dar esse presentinho particular hoje.
Cara aquilo pra mim foi a melhor coisa que eu poderia ouvir, porém eu ainda estava sem acreditar. Foi quando então ela me deixou totalmente pelado e se ajoelhou na minha frete. Me olhando com uma cara de puta amadora daqueles contos de sexo ilustrados que ela começou a me fazer um boquete amador gostoso e bem quente. Sua boca macia me chupava, sua língua gostosa brincava com a cabeça do meu cacete e a todo momento ela falando que meu pau era gostoso e que queria senti-lo dentro da sua buceta molhada de tesão. Eu então fui para chupar sua buceta quente quando a vagabunda então me disse que queria que eu socasse logo em sua bunda gostosa.
Comi minha professora rapariga
Nisso eu logo coloquei a safada deitada de pernas abertas olhei bem para sua cara de puta e disse:
– Cala essa boca e abre essas pernas pois vou chupar essa buceta gostosa.
Eu vi na hora que a vagabunda adorou oque fiz e prontamente arreganhou bem suas pernas. A safada começou a gemer, se contorcer e a delirar de tesão com minhas chupadas na buceta. Depois de poucos minutos foi que vi o porque dela não querer receber sexo oral. Em menos de 5 minutos chupando aquela pepeka gostosa a safada não se segurou e acabou gozando na minha boca. Senti o gosto do seu mel e aquilo me deu ainda mais tesão. Foi então que coloquei a camisinha e decidi colocar aquela mulher bunduda gostosa para sentar gostoso na minha pica dura. Eu queria muito sexo professora rabuda e sabia que aquela safada sabia como rebolar gostoso em uma pica dura. Quando meu cacete começou a invadir aquela buceta apertada eu ouvia a gostosa gemendo e sussurrando em meus ouvidos. Seus gemidos e tesão juntos com encaixe perfeito do meu cacete em sua xoxota me levaram as nuvens.
A safada sabia mesmo como sentar e galopar gostoso em cima de uma caralho duro. Eu apertava sua bunda gostosa, abria aquele rabão gostoso e suas galopadas ficavam ainda mais gostosas. Ela sabia oque fazer e logo a safada estava de quatro com sua bunda bem empinada e ali estava eu metendo forte e gostoso em seu traseiro guloso. Eu não acreditava que estava fazendo sexo professora rabuda e boa de foda. Aquela mulher gostosa me deixava maluco de tesão e não demorou muito até que não me segurei mais. Eu dei uma gozada na cara da vagabunda que se lambuzava toda com minha porra quente. Ela sentia o gosto da minha porra e aquilo me dava ainda mais tesão.
Naquela noite transamos até amanhecer e em outros contos eróticos irei trazer a vocês como foi nosso primeiro sexo anal. A seguir vejam algumas fotos amadoras de mulher bunduda. A safada é uma professora gostosa que vai deixar muito marmanjo com água na boca.