Primeiro sexo anal com minha mãe gostosa transando muito mostrando que é uma mulher nua gostosa que curte incesto com filho comendo sua bunda. Primeiro de tudo que adoro ler todos os Contos Eróticos De Incesto aqui no site.
Eu estava vivendo uma vida maravilhosa com a minha mãe. A cada dia que passava, ela parecia que ficava mais linda e gostosa. Ela é tão bonita e com aparência tão jovem, que nem parecemos mãe e filho. Depois que nós começamos a “namorar”, ela começou a comprar roupas mais modernas, shorts mais curto e roupas íntimas mais sexy. Começou a depilar as suas partes íntimas, parecendo uma garota de 18 anos.
Transávamos praticamente todos os dias e eu gozava muito vendo ela gemer e gritar durante os gozos dela. Já havíamos provado quase todos os tipos de sexo e ela se mostrava fogosa em todos eles. Em um determinado dia ela perguntou-me se eu não tinha vontade de comer o cuzinho dela. Eu fui bem franco e respondi que sim, mas que não tivera a coragem de pedir isso a ela. Ela respondeu que embora o seu cuzinho fosse virgem, ela gostaria que eu fosse o primeiro, pois ela sabia que é o sonho de todo homem comer o cu de uma mulher. Trocamos mil beijos e abraços e naquele momento eu sabia que iria realizar a minha fantasia.
Continuamos com nossas preliminares, eu chupando ela todinha e sendo chupado por inteiro. Quando ela ficou de quatro me exibindo aquele cuzinho, não tive como não beijar e lamber com o maior tesão aquele anelzinho lindo. Depois de lambido e beijado por completo e com o cuzinho bem relaxado, lubrifiquei a entrada com KY gel e encostando a cabecinha de leve, fui empurrando lentamente para dentro.
A cada pouco que entrava, eu ouvia os seus gemidos e perguntava se estava tudo bem. Ela respondia que sim e eu empurrava um pouco mais. Demorou um pouco para que eu a penetrasse por completo. Quando eu já havia colocado tudo para dentro, eu fiquei com o meu pau entalado no seu cu delicioso. Fiquei um tempo sem forçar para que ela se acostumasse e aproveitei para beijar as suas costas, bolinar os seus seios e massagear o seu clitóris.
Quando percebi que ela já estava mais relaxada comecei os movimentos e eu via o meu pau entrando e saindo do cuzinho dela. Ela gemia de prazer e pedia para que eu a fodesse gostoso oque me deixava ainda com mais tesão. A sensação do meu pau sendo apertado por aquele cuzinho era indescritível. Queria ficar ali por horas, dias, meses… Fiz de tudo para que se prolongasse o mais que pudesse, mas tem hora que não conseguimos controlar o nosso corpo. Ouvindo ela gemendo de prazer, comecei a aumentar as metidas e socando cada vez mais forte, consegui dizer:
– Goza comigo, mamãe!
Aumentei ainda mais os meus movimentos e naquela entra e sai do meu pau no seu cuzinho, ela gemeu e gritou alto, quando gozou junto comigo. Durante o gozo, o cuzinho dela apertava o meu pau, que lançou jatos de porra lá dentro e sentia as dezenas de convulsões do corpo dela enquanto gozava. Quanto mais eu “bombava”, mais ela gemia e mais ela gozava. Por incrível que pareça, mesmo depois do gozo, o meu pau continuava duro e continuei com ele dentro do cuzinho dela, que baixou o corpo e ficou deitada com o meu pau enterrado do seu cuzinho e eu deitado sobre ela.
Enquanto ela se recuperava, eu com movimentos lentos do quadril, ainda continuava entrando e saindo com o meu pau no seu cuzinho. Assim que ela se recuperou, ela começou a rebolar o seu quadril e então, eu comecei a me movimentar novamente e naquela posição comecei a socar o meu pau dentro dela. Não demorou muito para que gozassemos novamente, entre gritos, gemidos e sussurros e eu enchesse o seu cuzinho com a minha porra. Ficamos deitados por muito tempo, até que saí de cima dela e terminamos a noite nos beijando e amando com muita paixão. Depois desse dia, sempre que ela tem vontade, eu como o seu cuzinho e agora o sexo entre nós está completo. Esse foi meu Primeiro sexo anal com minha mãe e logo narrarei outros contos de incesto por aqui.
Algumas fotos da mamãe que eu tirei com o celular. Ela é bonita ou não é ?
Muito oi bommm mesmo