Transando com a cunhada gostosa
Minha cunhada gostosa contos eróticos de incesto grátis do jeito que todos adoram e conferem primeiro em nosso site de contos de sexo. Enfim a todos que procuram por contos eróticos de cunhadas esse é o conto certo.
Olá pessoal meu nome é Marcelo e hoje irei compartilhar com todos vocês mais um conto erótico de incesto. Isso mesmo para quem curte contos eroticos de traição e incesto essa história eu sei que vocês vão gostarem. Eu tenho uma cunhada gostosa que é um espetáculo de mulher. Ruiva gostosa, magrinha sexy, peitos naturais lindos, bunda empinada, sorriso lindo e descobri agora que tem uma buceta perfeita.
Eu iria passar o final de semana sozinha em casa pois minha esposa iria viajar a cidade vizinha a trabalho. O esposo da minha cunhada gostosa é caminhoneiro e nesse final de semana também estaria de viagem. No sábado depois do almoço eu estava já sozinho em casa e decidi tomar um banho para logo depois dormir um pouco para descansar. Assim que entrei para o banheiro escutei alguém batendo na porta de casa. A pessoa logo se identificou e notei então que era minha cunhadinha. A safada já foi logo entrando pois a porta da sala estava apenas encostada.
Ela foi falando comigo enquanto eu tomava banho e ficamos ali meio que conversando até que eu então tive a maior surpresa da minha vida. Em um determinado momento a gostosa entrou pra dentro do banheiro e ela estava completamente nua. Nossa eu fiquei sem reação, sem palavras e sem saber oque dizer. Ela é uma mulher nua realmente deliciosa de corpo perfeito. Ela é ainda mais gata e gostosa do que a irmã ( minha esposa ). Ela entrou sem falar nada e já veio me olhando com cara de safada.
Comi minha cunhada safada
Ela veio e me deu um beijo molhado e gostoso que me deixou de pau duro na mesma hora. A safada era realmente deliciosa e sabia oque fazer para deixar um homem de pau duro. Logo depois do beijo ela me olhou com a cara de vadia e me disse:
– Sempre fui louca de tesão por você, porém você nunca olhou pra mim né!
Antes mesmo que eu falasse algo ela se ajoelhou na minha frente e caiu de boca no meu cacete duro. Sua boca macia e gostosa devorava meu pau por completo o chupando todo com tesão. Ela alternava entre chupar e passar a língua em volta da cabecinha do meu caralho. Depois de uns 10 minutos me chupando com tesão a safada empinou bem a bunda para que eu a penetrasse gostoso. Passei o cacete na portinha da sua buceta molhada e fui forçando gostoso empurrando meu pau duro em sua pepeka rosadinha e gostosa.
Meu cacete invadia aquela buceta melada de prazer e a vadia gemia alto de tesão me pedindo para que eu a fodesse com força. Aquilo me deixava maluco da cabeça. Eu me sentei no vaso sanitário quando a gostosa então veio por cima de mim e sentou gostosa na minha pica dura. Enquanto ela rebolava com maestria no meu caralho eu chupava aqueles peitos gostosos dela. Foi quando a safadinha então deu um berro de prazer e disse que estava gozando. Ela apertava meu pau com sua buceta e se contorcia toda em uma gozada espetacular.
Aquela safada sabia realmente como ter um sexo gostoso. Eu então não me segurei por muito tempo e acabei dando um banho de porra quente em todo seu corpo nu. Depois desse dia nos tornamos bons amentes e sempre que podemos acabamos transando gostoso.
Sou louco para comer a buceta da minha cunhada Lucimara. Casada e deliciosa, Muito branquinha.. Ja perdi as contas de quantas vezes bati punheta pra ela