Esposo assiste esposa traindo
Marido assistindo esposa fazendo sexo com outro homem que faz do esposo o corno mais feliz do Brasil naquele momento. Sabemos que todos nossos usuários adoram nossos contos eróticos de cornos e pensando nisso é que trazemos mais essa novidade a todos. Olá pessoal me chamo Renato e hoje irei compartilhar algo bem íntimo com todos vocês aqui do site. Sou casado a dez anos e a mais ou menos três anos me tornei corno da minha esposa e sigo nisso até hoje. Confesso que adoro quando vejo minha mulher nua dando pra outro homem. Adoro quando ela sai sozinha e chega em casa me contando suas aventuras.
Em uma dessas suas aventuras ela me contou sobre o dia em que transou com um cara que conheceu na farmácia. A safada chegou em casa toda feliz e me contou tudo oque aconteceu. Fiquei com água na boca e decidi que queria ver esse homem transando com minha esposa em nossa casa. Pedi pra que ela combinasse tudo com ele e marcasse algo para o próximo final de semana em nossa casa. Combinados tudo para um sábado a noite e deixamos tudo preparado. Nesse dia acabei sendo um marido assistindo esposa fazendo sexo com outro macho safado.
As 21:00 horas nosso amigo chegou em casa e mandei minha esposa o receber na porta. A vadia usava apenas uma saia rodada, blusa tomara que caia e estava sem calcinha e sutiã. Ela o recebeu com um abraço seguido de um beijo molhado e gostoso. Ao ver minha safadinha se pegando com aquele macho meu pau já deu animada. Ele entrou me cumprimentou e pedi pra que ele esperasse na sala enquanto eu preparada uns petiscos pra gente. Foram então ele e minha esposa pra sala de casa.
Vi minha mulher me traindo
Fiquei ali cerca de 10 minutos preparando tudo e quando terminei fui em direção a sala. Para minha enorme surpresa eles não estavam nem mesmo esperando que eu terminasse oque prometi a eles. Assim que cheguei flagrei minha esposa de joelhos pagando um delicioso boquete para nosso novo amigo. A safada chupava tudo com tesão, senti que ela estava realmente adorando chupar aquela pica dura. Rapidamente coloquei a comida na mesinha da sala e passei a observar atentamente a transa dos dois. O cara era um cavalo e minha putinha devorava aquele cacete todo com maestria.
A safada logo depois deitou no sofá com as pernas bem abertas e mandou que o safado a chupasse bem gostoso. Com a buceta melada de tesão a vagabunda passou a ser chupada e se contorcia toda de desejos e tesão. Ela segurava nos cabelos do macho e o forçava com prazer em sua pepeka linda e meladinha. O cara ficou ali por uns 5 minutos chupando aquela xoxota até que pediu pra que ela ficasse de quatro bem empinada pra ele. O sacana colocou a camisinha na rola grande e grossa e a posicionou na portinha da boceta da minha vadia quando olhou pra mim e disse:
– Você gosta de ver sua esposa assim? Você gosta de ver ela dando pra outro?
Eu disse que sim e pedi pra que ele a fodesse com força pois é assim que ela gosta. O macho então passou a dar metidas fortes em seu traseiro sempre revezando com tapas na bunda e puxões de cabelo como ela adorava. Senti que minha puta estava realmente sendo tratada como uma mulher vadia que adora um sexo amador quente e gostoso. Eu ali com cacete duro nas mãos ficava batendo punheta enquanto outro macho metia em minha putona do jeito que eu adorava.
Em um determinado momento a vagabunda pediu pra que o puto ficasse por baixo pois ela queria sentar gostoso naquela pica grande. Sua buceta quente foi engolindo aquele caralho e ver aquela rola imensa desaparecendo dentro da minha mulher me deixou louco de tesão. Ela sentava, galopava, rebolava e sempre gemendo alto de tesão. Enquanto ela fodia ela tirou um tempo para me provocar:
– Está gostando corninho? Você gosta de ver outro me fodendo? Ele sim é um homem de verdade, ele me fode de um jeito que você não dá conta.
Aquilo me fez sentir uma mistura de raiva, humilhação e prazer ao mesmo tempo. Sempre adorei ser corno mas até então eu nunca tinha sido humilhado daquela forma. Confesso que aquilo me deu um tesão do caralho e não consegui mais me segurar. Acabei gozando no chão com aquela voz na minha cabeça me chamando de corno e me humilhando de uma forma deliciosa. A vagabunda continuava ali gemendo e dando em várias posições para aquele dotado de sorte. Nesse dia minha tarada ficou por mais de uma hora levando rola na buceta gulosa. Esse foi o dia em que fui humilhado pela primeira vez. Desde esse dia então me tornei um corno manso de verdade.
Adoro quando a piranha me xinga, me humilha e vira a vagabunda de outro homem. Sou realmente um corno manso que adora ser xingado e humilhado. A todos que curtem lerem os contos eróticos grátis aqui do site, deixem seus comentários pois adoro ver a opinião de vocês.
Que gostoso. Minha mulher também já meteu assim com um amigo de serviço dela. Ela me contava que ele tinha um pau grosso e duro
Minha esposa já meteu com outros,junto comigo e sozinha chegava em casa toda esporrada Pena que não quer mais fico muito tesão só de lembrar
Quero encontrar um amigo assim q gosta de ver outro homem com sua esposa quero chupar uma buceta e foder gostoso o seu cuzinho tbm 18cm p ela chupar e senta gostoso.
Oi! gostaria de ver minha MULHER metendo mais ela resiste queria receber alguns contatos para quem sabe marcarmos algo
quero ver tambem um macho palzudo fudendo o bucetao da minha esposa que e grande e so vive inchado por falta de cassetao e ela quer da pra esses cassetudos de boa e eu ainda quero da uma chupadinha no cassetao do cumelao e na sua bucetona fudida e meladinha com sabor de pica gostosa
Que esposa mais gostosa, me apresenta ela amigo prometo que vou cuidar dela direitinho
Que esposa gostosa você tem amigo, me apresenta ela quero a comer na sua frente também deixar ela toda aberta
Quero fode-la sem dó na sua frente, corno!
Adorarei chupar a buceta dela, xingar de puta, biscate, cadela e fode-la gostoso na sua frente.
Eu tb adoraria ver minha m fodendo com outro.. deixem contatos pra gente trocar ideia
Uma delicia deu muito tesão ler