Mãe e filho fazendo sexo gostoso
Mãe fazendo sexo com filho em mais um conto erótico de incesto grátis compartilhado em nosso site de contos de sexo real. Confiram a seguir o conto incestuoso mãe e filho em nossa página.
Me chamo Aline, casei cedo, com 18 anos eu já tinha meu filho Rafael, que hoje é um homem. Eu sou uma mulher de 39 anos, bem cuidada, barriga chapada graças a academia, seios durinhos de silicone, bem redondinhos e uma bunda natural empinadinha. Enfim confiram mais um conto porno de mãe fazendo sexo com filho sortudo.
Meu ex marido é um verdadeiro bosta, sempre deixou o filho de lado e ele é fanático pelo pai.
Ele marcou de sair com o pai e na volta eu combinei de jantar aqui em casa com ele mas o canalha do meu ex ligou pra ele desmarcando, deixando meu filho com uma carinha super triste. Na hora deu vontade de consolar ele e beijar sua boca, mas fui pertinho e dei um abraço nele.
De repente senti ele me apertar mais ainda e um calor subiu pelo meu corpo, arrepiando cada pelinho meu. Nem preciso dizer como minha buceta ficou né? Sei que não era o momento de ficar com tesão, ainda mais pelo meu filho, mas não consegui.
Ficamos um tempo nesse abraço e comecei a estranhar, perguntei se ele estava bem e meu filho começou a cheirar meus cabelos passando as mãos pela minha cintura, subir pelas minhas costas e depois todo atrevido desceu pela minha bunda. Eu ainda tentei ser racional e me afastei perguntando o que era aquilo.
Ele me olhou surpreso, já que ele sabia a forma que eu olhava pra ele e pensou que por eu ter tesão eu ia ceder, mas não foi assim, então ele foi para seu quarto e ficou lá. Fiquei bastante arrependida e resolvi ir atrás dele, chegando lá ele tava só de cueca deitado na cama assistindo TV.
Senti o pau duro do meu filho
Eu chamei seu nome e pedi desculpas, continuei falando:
– Eu queria fazer uma surpresa para você, mas nessa confusão toda não consegui.
Ele quis saber o que era e contei. A cara dele mudou na hora, ele ficou feliz, levantou, me abraçou apertado de novo e agora o seu pau tava encostado na minha bucetinha e ficou bem duro. Nossa, foi difícil fingir que estava tudo bem, perdi minha sanidade, empurrei ele na cama e disse com voz safada:
– Pelo visto tem outro presente que você tá querendo né? Vou te dar tudo hoje então, quero ver meu garoto feliz.
Ele só me olhou sorrindo, agarrou seu pau e colocou pra fora sem dizer nada, mas entendi que ele queria uma mamada.
Eu comecei a chupar meu filho me achando louca, mas tentei relaxar porque o corpo pedia demais por aquilo. Eu então lambi a cabeça grande da sua pica, enfiei a língua no buraquinho, fui descendo pela base e quando cheguei no seu saco, dei um trato gostoso.
Eu sabia que se continuasse chupando ele ia gozar logo e eu queria aproveitar muito, então parei. Ele me olhou com carinha de quem queria mais porém eu disse:
-Calma, tem muita coisa que eu quero fazer com você ainda, e fui de quatro me arrastando pela cama, subindo em cima dele e fui dar um beijo gostoso na sua boca.
Assim que beijei, senti suas mãos segurando minha bunda, não aguentei, fiquei louca de tesão. Meu filho tirou minha calcinha e encaixou o caralho grosso dentro da minha buceta.
Fiquei doida, cada centímetro da pica dele entrava em mim e me arrepiava de prazer. Eu peguei nas suas mãos coloquei nos meus peitos e comecei uma cavalgada gostosa na sua rola dura.
Ele olhava pra mim impressionado, como se não tivesse acreditando que tava comendo sua própria mãe. Eu então falei pra ele apertar meus peitos com força, que eu tava doida pra sentir as mãos dele me pegando forte.
Ele apertou, começou a chupar meus peitos com força e eu disse:
– Isso Rafinha, mama nos peitos da mamãe vai, a minha buceta tá toda molhada com essa sua boca gostosa.
Eu comecei a sentar com força, dei uma quicada com vontade naquele pau, com minha perna toda aberta pra ele ter a visão do meu clitóris enquanto ele enfiava aquele pauzão gostoso.
Ele gemia junto comigo, me pegava pela cintura, apertava minha bunda e mandei ele olhar pra minha buceta. Comecei a tocar uma siririca na frente dele. Perguntei se ele estava gostando, ele disse que era uma delícia, que sempre quis foder comigo.
Eu perguntei se ele já tinha comido alguém de quatro, ele disse que não, então eu disse que seria mais um presente pra ele, fiquei de quatro, peguei um lubrificante na gaveta e mandei ele passar no meu cuzinho.
Foi um tesão, meu cu se contraía de tesão pelo meu filho, mandei ele meter e quando ele foi empurrando a pica até chegar ao final ele ficou louco.
– Ohhh mãe, que cuzinho apertado, vou foder bem gostoso.
E ele começou a estocar no meu cu bem devagar, depois levantou um dos joelhos, me segurou pela cintura e socou com força, arrombando meu cu me arrancando gritos de dor e tesão e me fazendo gozar gostoso quase junto com ele.
Deixei ele gozar gostoso no meu cuzinho, ele encheu de porra deu várias jorradas branquinhas e grossas no meu rabão. Depois dessa transa, tomamos banho e levei ele até a garagem para ver a moto nova. Foi o dia mais feliz da vida do meu filho e da minha também.
Nossa que delicia ler esse conto fique toda molhada de tesao
Eu também transeuntes com meu pai e com ex marido da minha mae nossa que gostoso
Transa comigo amor… Delícia tesão
Nossa bianca quero trepa com VC delícia VC deve ser
Uma deliçia queria vc todinha
Delicia de conto. Já fiz sexo com minha tia gostosa. Eu diria e pedia pra ela falar: me fode meu sobrinho. Ficava louco
Comer a mãe é o que há de melhor…ainda mais quando ela quer!!!
Tambem com uma mae desta ate eu meteria muito bom que delicia em
Muito gostoso gosto muito de conto de incesto
Gosto muito de contos de incesto até porque sou doido para fuder minha enteada fiquei todo gozado
Ter uma mãe safada como vc é uma delícia. Adorei o conto espero que vc possa postar outro conto em breve
Oi bianca
Queria uma mãe assim
delicia!!!
nossa que tesão quero fuder uma gostosa agora me chama.
O meu filho é um gatinho lindo tem PAU maravilhoso e gostoso
Quero essa mãe no meu pênis
Tinha 18 anos quando minha mae me seduziu,eu ja tava batendo umas direto,ela era solteira e talvez num dia em que ela não aguentava mais o tesão resolveu me seduzir e transar,eu só me arrependo de não ter a Comodo bastante,porque ela ia gostar,e pra melhorar nos nem sabíamos que camisinha existia,eu gozaba dentro dela,então ela foi minha primeira vez,ela me fez homem,hoje fico pensando como a comia gostoso
O meu amor entra em contato comigo, gostei muito do seu conto e você e muito gostosa.
Minha Mãe me pegou batendo punheta
Apos alguns duas ela não resistiu invadiu meu quarto de madrugada e parecia uma cadela
vamos fazer amor
nossa amo contos,tenho um filho e penso muito nele. tenho medo.
Às vezes eu fico toda melada com a minha buceta babando quando EU tô olhando para a punheta dele o meu filho é um puneteiro de primeira qualidade ta me provocando muito tesão essas punheta dele à minha buceta já fica toda melada babando corsando muito
Devi ser maravilhoso abri as pernas pr o próprio filho senti o pau dele entrando. Só em pensar fudeno com o MEU filho à minha buceta já fica toda melada.
Fuder com o meu filho… nunca.. ja mas… mas eu adoro fazer carinho no pau dele até hoje. O meu gato lindo passa horas de pau duro. Uma noite na véspera do Natal eu passei a noite quase toda fazendo carinho no pau dele nada de amolecer bati uma punheta amoleceu
Eu também penso demais no meu filho
Adoro trepar com minha mãe, ouvir ela gemendo e gritando de tesão, ela adora dar o cu, e pede para eu gozar dentro, que deliciiiiaaaa.
Tempo bom minha Mãe era muito safada e sempre elogiava meu pau começou quando eu tinha 14 anos.
Hoje tenho 65a mas me lembro das gostosas punhetas que minha Mãe batia para mim me chupava mas nunca quis dar as punhetas e boquetes não esqueço.. delicia gosto de contos de incesto..
Gostaria muito de receber imails da Karla,esta que pensa muito no se filho.
Delicia acho super normal mãe e filho fuder tem que ser assim mesmo tenho um amigo que fode a mãe todo dia já tem um filho com ela