Contos de sexo irmãos incesto
Histórias de sexo são sempre deliciosas e quando se tem contos de sexo entre irmãos é que tudo fica ainda mais gostosos e quente.
Sempre adorei ler histórias de sexo aqui nesse site e hoje irei compartilhar algo com vocês. Era um dia após a festa de aniversário de dezoito anos da minha irmã e eu já estava ficando com uma dor de cabeça. Meu relacionamento com ela sempre foi sólido, desde o minuto em que ela nasceu éramos melhores amigos. E acho que agora entendi como os pais se sentem vendo seus filhos crescerem e se afastarem. Eu sabia que a qualquer momento ela entraria valsando em meu quarto com seu grande plano de vida.
Era domingo e o sol estava brilhando pela janela do meu quarto. Eu podia ouvir meus pais discutindo sobre suas tentativas de acender a churrasqueira e sabia que não demoraria muito para que eu fosse chamado.
Eu estava quase saindo da cama quando Angel entrou pela minha porta e desabou ao meu lado, ela estava claramente curtindo os efeitos de sua primeira ressaca.
– Por que nossos pais acham que este é um momento aceitável para tentar fazer um churrasco?
Eu chequei o relógio ao lado da minha televisão e sorri, ” São quatro e quinze. ” Eu respondi.
Ela rapidamente sentou-se de surpresa e então rapidamente caiu de volta ao meu lado depois de esquecer sua dor de cabeça.
Não conseguiu encontrar nenhuma das suas próprias blusas para vestir? Eu perguntei.
Eu não
Oh, entendo. Eu disse sorrindo, Só me despi e desmaiei ontem à noite, então?
Eu nem me lembro de ter tirado a roupa , nem me lembro de subir as escadas.
Foi quando ela então disse:
– Eu não quero que as coisas mudem entre nós só porque eu tenho dezoito anos agora.
Eu respondi que isso não aconteceria e foi quando ela retrucou.
– Eu tenho uma coisa para te perguntar e você pode não gostar.
– O que é?
– Carol e Jéssica querem me levar de férias para Londres. É com a mãe e o pai deles, obviamente, mas …
Eu então falei que ela deveria fazer as coisas que fossem para o bem dela.
Depois de nossa rápida conversa eu desci e poucos minutos depois que eu comecei o churrasco. Passamos então o dia todo assando carne, bebendo cerveja e se divertindo juntos. Naquela noite, eu estava sentado na beira da cama jogando Xbox quando minha irmã entrou no meu quarto. Ela era a única que eu conhecia que não batia sempre que entrava no meu quarto. Não era como se eu fosse do mesmo jeito sempre que ia ao quarto dela, sempre batia na porta.
– Você sabe que eu poderia estar fazendo outra coisa que não fosse estar jogando vídeo game ne?
Ela sorriu e sentou-se na cama com as costas apoiadas na cabeceira da cama e disse:
– Claro, você sabe como superar uma ressaca, certo?
– O que você quer dizer? Eu perguntei virando-me para o rosto ela.
Foi quando ela me disse que dias atrás tinha entrado no meu quarto e visto um filme no meu pendrive. O título era, sexo entre irmãos.
Bem, eu tentei desesperadamente pensar em uma mentira, mas nenhuma me veio à mente. Ela sorriu um pouco enquanto me observava lutar, ” Sim ”. Eu finalmente respondi. “Eu estava um pouco excitado noite passada. Ver você se contorcer tentando se livrar do vestido me excitou. Eu confessei.
É a primeira vez que você fica excitado por mim? Ela perguntou.
Não, eu disse a ela calmamente.
Ela revirou os olhos e começou a navegar no touch-pad do laptop. Ela manteve os olhos na tela do laptop. Eu queria alcançar suas calças e agarrar sua buceta, para fazer o que eles fizeram, mas nós dois apenas ficamos ali olhando oque se passava na tela.
– Garotas assistem porno também, você sabe ne?
Decidi ficar quieto e abraçá-la, meus olhos se voltaram para a tela do laptop, no entanto, e eu não pude evitar, mas fiz a única coisa que estava disponível para mim, que era aproveitar minha própria excitação enquanto nós dois assistíamos.
A garota na tela estava lutando contra seu ‘irmão’ pelo controle remoto da televisão, eles começaram a lutar e como uma forma de escapar do aperto que ela o prendia, ele puxou para baixo a blusa dela revelando seus seios. Surpresa, ela tenta cobri-los, mas sacrifica o equilíbrio, ele a vira e fica por cima. Ela rapidamente esquece que seu top está em volta da cintura e começa a lutar, é quando o pênis dele escorrega pela perna em seu short.
No começo ela fica chocada, mas então leva o capacete dele em sua boca e enquanto ele é dominado pelo choque, ela luta para se libertar. Os dois continuam lutando, puxando as roupas um do outro enquanto lutam de um lado para o outro. Logo os dois estão nus.
“Imagine se isso acontecesse enquanto você estava me ensinando defesa pessoal.” Ela disse com uma risadinha.
” Já estou imaginando. ” Eu respondi.
Sua mão subiu para o quadril e, em seguida, deslizou para baixo atrás dela e contra mim. Ela estendeu a mão para mim e então encontrou minha ereção.
“Você realmente é.” Ela disse.
Na tela, o ‘irmão’ havia deslizado para a posição dominante, ele então enfiou seu pênis semiduro na boca de suas ‘irmãs’. Depois de alguns momentos sacudindo-se de sua boca, ela se desvencilhou, enrolou as pernas em volta da cabeça dele e começou a esfregar a vagina contra sua boca.
Angel deslizou a mão pelo meu short e segurou meu pau com firmeza, eu soltei um longo suspiro de alívio quando ela começou a acariciá-lo lentamente. Eu olhei para ela, mas ela manteve o olhar na tela do laptop. Minha mão estava descansando em seu quadril agora, meus dedos correram sobre sua coxa como patinadores em uma pista de gelo. Eu então deslizei por baixo da camisa de hóquei e subi até seus seios, seus mamilos estavam tão duros quanto balas e foi a vez dela soltar um suspiro enquanto eu explorava o amplo peito de minha irmã.
Ela puxou meu pênis do short que eu estava vestindo e continuou suas carícias, mantendo os olhos na tela. Eu queria mais do que tudo ver os seios que eu acariciava, lamber seus mamilos, mas nenhum de nós dois se desviou do que estávamos fazendo.
Na tela o ‘irmão’ e a ‘irmã’ agora estavam fudendo rápido e forte, ocasionalmente brigavam por outra posição. Eu só podia imaginar que eles agora estavam competindo para ver quem faria o outro clímax primeiro.
Angel separou os joelhos, ela pegou a mão que eu tinha em seus seios e a colocou entre suas pernas abertas. Eu mal tinha tocado quando meus dedos estavam cobertos com seu lubrificante caseiro. Eu fiz cócegas em seu clitóris e ela se curvou ligeiramente, deixando escapar um gemido abafado.
Foda-me. Ela sussurrou.
Eu não poderia ter me parado mesmo se quisesse, posicionei meu pau duro na buceta dela e comecei a empurrá-lo. Nenhum de nós era virgem, mas parecia dez vezes mais especial do que o sexo que tive com qualquer pessoa outro.
Eu deslizei dentro dela com pouco esforço, para não dizer que ela era fácil e solta, mas sua lubrificação fez meu pau deslizar dentro dela. Sua boca estava escancarada e seus olhos fechados enquanto eu empurrava dentro dela o máximo que meu comprimento permitia, após uma breve pausa, comecei a empurrar lentamente. Eu podia ouvir o som fraco de água sendo esbofeteada enquanto eu aumentava o ritmo, seu colo do útero estava sendo testado quando a ponta do meu pau bateu contra ele.
Seus dedos dos pés se separaram antes de se tornarem um punho, ela agarrou minha mão e apertou-a na sua, antes de trazê-la para o peito. Eu segurei seu peito perfeito enquanto entrava e saía dela, cada vez que minhas bolas colidiam com seu cuzinho, um novo som escapava de sua garganta.
“Oh meu Deus, sim,” ela engasgou. “Estou indo, vou gozando”, ela ofegou, “Bem aí! Mais forte! ”Ela exigiu, e eu obedeci. Mas o calor estava começando a me atingir, eu estava me sentindo corada e podia sentir meu escroto apertar enquanto suas paredes estavam apertando em torno do meu pau inchado.
Tentei dizer a ela, mas ela jogou a cabeça para trás e me puxou para perto dela. Nossos lábios se encontraram por um breve momento antes de chegarmos ao clímax.
Nós nos beijamos um pouco mais antes de chegarmos à plena compreensão do que havíamos feito. Foi uma sensação um pouco doce e amarga para mim.
Eu gostaria que não tivéssemos feito isso. Eu sussurrei para ela, ela pareceu chocada por um momento antes de me perguntar por quê. ” Agora, quando você for embora vou sentir sua falta ainda mais. ”
Ela me beijou suavemente, não se preocupe, temos alguns dias agitados pela frente. Nós nos beijamos novamente e ambos sorriram.
Nenhum de nós queria sair da cama, na verdade, foi exatamente onde ficamos a noite toda. Envolvidos nos braços um do outro, passamos horas explorando os corpos uns dos outros. Nós finalmente caímos no sono por volta das três, nós dois sofrendo de orgasmos múltiplos.
Era um pouco depois das sete quando fomos acordados por uma batida na porta do meu quarto, ” Seu pai e eu estamos indo trabalhar, ” Eu ouvi o choro da mamãe, ” Eu bati e bati na porta de sua irmã, mas ela não estou ouvindo como de costume, diga a ela que há algum dinheiro do lado da cozinha para ela ser trocado no banco por dinheiro inglês.
” Ok, mãe, ” gritei de volta antes de deslizar meu braço sobre o de Angel nua tronco. Beijei-a no ombro e enquanto pensava na diversão que teríamos mais tarde em uma casa vazia. Depois terei mais contos de sexo pra vocês aqui no site.
A namorada do meu filho cagou no pau dele… do meu gato safado arrobou o cu dela.. toma puta no cu…… meu gatão meu gato da mamãe safado gostoso
Oii anônima boa tarde, se sabes tudo isso do filhão, significa que você está fudendo com ele direto? Inclusive levando rola no cusinho? Que maravilha.