Virgem gostosa deliciosa
Gostosa virgem tesuda que curte ler contos eróticos verídicos e hoje se tornou a estrela principal de um conto porno grátis.
Olá amigos, irei contar um conto erótico real que aconteceu comigo. Pra quem procura por uma gostosa virgem tesuda eu acabei com rabo de uma. Tenho 1.89 de altura, corpo atlético, cabelos castanhos escuros, enfim boa pinta.
Eu ficava com uma menina que era virgem. Tínhamos conversas quentes pelo celular que me deixavam sempre com muito tesão. Ela tem mais ou menos 1.65 de altura, loira, seios durinhos, bundinha empinada, sorriso lindo toda gostosinha e provocante.
De tanto conversar e gozar pelo celular, decidimos partir pra realidade e tirar a virgindade dela. Marcamos um dia a tarde e como esperado no dia e hora que marcados ela bateu em minha casa. Abri o portão, trouxe ela para meu quarto e conversamos um pouco e aos poucos fomos trocando caricias. Beijei ela bem gostoso e logo comecei a entrelaçar as nossas pernas. Eu então tirei a blusa dela e fiquei de cara quando vi que ela estava sem sutiã. Ela tinha simplesmente um delicioso e perfeito par de peitos naturais bem durinhos e redondinhos. Ela então tirou a minha camisa e em seguida deitei por cima dela e comecei a beija-la da nuca a barriga. Eu me acabei naqueles peitos gostosos, eu chupava, lambia, dava leves mordidas nos bicos e fazia tudo que tinha direito. Eu então fui descendo em direção a sua barriguinha e chegando la ela jé estava com uma respiração ofegante.
Tirando o cabaço da novinha
Enquanto eu ia a beijando minha gostosa virgem tesuda ela se rebolava toda então fui logo tirando o short dela. Me deparei com uma calcinha de renda preta bem fina, aquela calcinha me deixou louco de tesão.
Nesse exato momento ela então me disse:
– Quem vai mandar sou eu agora!
A safada deitou em cima de mim tirando logo meu short e rocando aquela calcinha de renda fina no meu pau por cima da cueca. Mandei ela ir chupa-lo ela me mandou ter calma e foi me beijando no pescoço, arranhando meu peito. A safada desceu com a boca ate minha cueca e abocanhou meu pau por cima da cueca. Logo ela começou a fazer uns carinhos e foi logo tirando minha cueca. Pegou meu caralho e punhetou bem devagar e passou a língua na cabeça dele ate as bolas.
Nossa aquilo me arrepiou todo, logo em seguida a vadia começou a engolir meu pau todo. Ela me chupou muito, perto de gozar mandei parar que agora em diante quem mandaria seria eu. Tirei a calcinha e fui chupando aquela boceta virgem, pequena, apertada e toda melada de tesão. Eu passava um dedo em volta do seu cuzinho virgem também enquanto ela gemia bastante, senti que ela iria gozar.
Eu então forcei mais minha língua em sua boceta. Ela começou a rebolar e apertou minha cabeça entre suas pernas e um gemido gostoso ela gozou na minha boca. Beijei-a com gosto do seu mel e comecei a roçar meu pau em sua bocetinha, ela mandou eu meter tudo que ela estava louquinha de desejo para perder a virgindade comigo. Eu que estava louco para tirar aquele cabaço fui metendo bem devagar enquanto ela gemia de dor e prazer.
Fui chupando seus seios e ela rebolava para a entrada do meu cacete ate que sentiu minhas bolas tocarem seu cuzinho que estava piscando querendo ser arrombado também. Meti nela bem gostoso, ela gemia de prazer e mandou eu acelerar as estocadas por que tava chegando seu próximo gozo. Fui então bombando aquela boceta ex-virgem e logo veio seu gozo. A vagabunda se tremeu toda por gozar no meu pau. Mandei ela vim chupar ele para poder deixa-lo lisinho para entrar no seu cuzinho ainda virgem. A taradinha foi chupando como uma bezerra que não mamava a dias. A coloquei de quatro com sua bunda bem empinada. Lambi seu cu e coloquei a ponta do pau duro na portinha do cuzinho dela. A vadia estava com tanto tesão que mandou eu meter com força.
Fui colocando bem devagar e quando tinha entrado a cabeça ela mandou parar que tava dolorido. Fiquei naquela posição para ela se acostumar enquanto mordia suas costas e massageava seu clitóris. Mandei ela ir rebolando ate entrar mais um pouco a jeba dentro de sua bunda. Comecei um movimento de vai e ela gritava reclamando de dor mas queria que eu continuasse socando até as bolas. Fui aumentando o ritmo das metidas até bombar forte e gozar naquele cuzinho arrombado. Enchi seu cu de porra e logo não me aguentei e cai na cama exausto com a trepada que tivemos. Desde esse dia então estamos sempre dando uma trepada mais gostosa do que a outra. A minha gostosa virgem tesuda agora é uma puta deliciosa que adora rola.