Transando com mulher casada vadia
Fodendo mulher casada puta que ama trair seu marido que nem imagina que a esposinha anda gemendo de tesão em outra pica dura.
Tudo bem com vocês pessoal? Hoje irei compartilhar com vocês um daqueles contos eróticos de traição que vocês vão adorarem. Meu nome é Ângelo, tenho 35 anos de idade, solteiro e isso aconteceu a 2 anos atrás. Mudou-se para rua da minha casa a Aline, uma mulher linda e muito educada. Eu gostava de ficar na porta de casa no fim de tarde. Ela então passava todos os dias vindos do trabalho por volta das 18:00 horas da tarde. Seu esposo chegava algumas horas depois por volta das 21:00 horas da noite. Enfim como ela sempre passava na porta da minha acabou que a gente sempre se cumprimentava.
Em uma quinta-feira ela passou como de costume porém nesse dia ela parou e me perguntou se eu estava muito ocupado naquele momento. Eu então disse que não e ela me perguntou se eu poderia trocar o botijão de gás dela. Ela disse que o marido só chegaria mais tarde e ela precisa preparar o jantar dele. Eu fui então com ela até sua casa. Chegando lá ela me mostrou onde estava o botijão reserva e disse que iria tomar um banho rápido enquanto eu trocava tudo. Eu concordei e fui então fazer oque ela havia me pedido.
Finalizei a troca e fiquei ali mesmo na cozinha aguardando ela retornar. Depois de uns 10 minutinhos ela então surge apenas de toalha com um sorriso no rosto e dizendo:
– Deu tudo certo?
Eu então disse que sim e que iria então retornar para minha casa pois não queria que o esposo dela chegasse e imaginasse coisas erradas. Foi quando ela então deu mais um sorriso me olhando com uma cara de safada e novamente disse:
– Que tipo de coisas? Tido isso?
Ela disse isso me olhando com aquela cara de bandida gostosa e tirou a toalha ficando totalmente nua na minha frente. Eu fiquei ali sem saber oque fazer ou falar pra ela. A gostosa então se aproximou e foi logo falando:
– Eu sempre achei você uma delícia e sempre quis transar com você, porém você nunca tomou ação então eu resolvi tomar.
Ela então disse isso e me puxou para o banheiro onde entrei e tomei um banho gostoso. Passei o tempo todo dentro do banheiro imaginando se aquilo tudo estava realmente acontecendo ou era apenas um sonho louco meu. Foi quando eu sai do banheiro e para minha surpresa a safada estava no sofá da sala de quatro com sua bunda totalmente empinada. Ela então olhou pra trás e disse:
– Vem aqui vem, vem foder a buceta dessa sua putinha casada vem.
Eu ainda com receio perguntei se o esposo dela não iria chegar e ela me disse que eu ainda tinha 2 horas de diversão antes que ele chegasse!
Meti com minha vizinha casada
Me ajoelhei de frente para aquela bunda gostosa e comecei a chupar toda. Eu chupava sua buceta gostosa e seu cuzinho delicioso fazendo com que ela gemesse de prazer. Ela se deitou de pernas abertas e quando comecei a chupa-la assim ela apertava meu rosto contra sua bucetinha gostosa. Ela fazia isso enquanto puxava meus cabelos e falava:
– Isso vai chupa gostoso vai. Me chupa do jeito que a aquele corno do meu marido deveria me chupar vai.
Sentir o gostinho daquela buceta casada me deixou de pau trincando de duro. Foi quando a gostosa começou a me fazer um boquete gostoso. Eu então me senti nas nuvens fodendo mulher casada puta que me mamava com perfeição. Logo então a coloquei de quatro e comecei a dar metidas fortes em sua buceta quente. Meu cacete entrava facilmente naquela buceta meladinha enquanto a vagabunda soltava berros de tesão. A vadia então sentou gostoso no meu caralho e passou a cavalgar com vontade e paixão. Ela rebolava e pedia mais e mais enquanto pedia para que eu a xingasse de puta casada. Aquela mulher era um tesão, uma esposa gostosa que precisava de um homem de verdade para fode-la gostoso.
Rebolando por cima de mim a safada acabou gozando e me deixou maluco de prazer. Ela gozava e dizia:
– Caralho, que delícia, estou gozando, aí que pau gostoso, isso mete vai, fode essa buceta vai. Soca na bucetinha dessa puta casada vai.
Não demorou muito e ela ficou mole desfalecida depois daquela gozada gostosa. Depois de alguns minutinhos ela olhou pra mim e disse:
– Agora vem foder essa buceta e gozar gostoso na minha boquinha pois meu marido está pra chegar.
Aquilo foi como uma ordem pra mim. A coloquei de quatro e passei a foder gostoso sua bunda empinada. Ela sempre gemendo de tesão e pedindo para que eu a xingasse. Não me segurei muito e acabei dando um banho de porra quente na cara de vadia daquela gostosa. A safada engoliu todo o meu leitinho sem deixar desperdiçar nada. Naquele dia eu sai logo com medo do esposo dela chegar e não deu outra. Quando eu estava voltando pra minha casa o esposo dela estava subindo a rua de moto. O corninho sem imaginar nada ainda me cumprimentou sem imaginar que eu acabava de foder a sua esposa vadia gostosa. Essa foi a primeira vez que transamos. De lá pra cá nos tornamos amantes e logo irei trazer pra vocês mais contos eróticos de sexo. Irei contar como foi o dia que acabei gozando no cuzinho da vagabunda gostosa.
Boquinha deliciosa para um boquete!