Transei sem camisinha
Fiz sexo sem camisinha com negro dotado e gostoso da padaria que sempre me olhou e me desejou todos os dias. Bem eu me chamo Marcela e hoje irei compartilhar mais um daqueles contos eroticos que todos adoram. Tenho 27 anos, sou loira, bem safada adora sexo e sou casada. Eu nunca tinha traído ou pensado em trair meu esposo até esse dia. Sempre tive tudo em casa e meu marido não me deixa faltar nada na cama ou no nosso dia a dia. Eu que acabei realmente não resistindo ao prazer e as tentações da carne. Não me arrependo do que fiz porém gostei sim daquela transa que tive com negão. Enfim espero que todos curtam esse conto erótico pois logo compartilharei mais nesse site que é demais.
Eu todos os dias acordava cedo e ia até a panificadora comprar pães. Eu conhecia todos do local e um rapaz que trabalhava no caixa eu sempre percebia que ele me olhava diferente. Eu notava que ele me olhava com cara de safado e me desejando. Em uma terça feira ele acabou me perguntando se eu tinha whatasapp e se poderia passar pra ele. Eu em um momento de total ” sem saber oque fazer ” acabei passando meu número pra ele. Voltei pra casa com os pães, tomamos café da manhã e tudo correu normalmente até por volta das 13:00 horas da tarde. Meu celular apitou e quando fui era uma mensagem de um número desconhecido:
– Oi tudo bem? Sou eu o Pedro da padaria.
Nossa quando li aquilo me deu um gelo na hora. Meu marido mexe em meu celular e ele poderia ver aquela mensagem e eu teria problemas. Eu respondi falando que ele era louco e que não poderia falar comigo naquele número. O safado porém insistiu e foi me provocando perguntando se eu não gostava do perigo. Nesse dia passamos o dia todo conversando e aquela sensação de medo e tesão ( afinal ele me provocava falando algumas besteiras ) me deixava com a calcinha molhada. Naquele mesmo dia fiz uma loucura. Aceitei o convite do safado de sairmos no outro dia no horário do almoço. Meu marido trabalha fora e sempre sai as 09:00 e volta as 19:00 horas. Decidi então aceitar o convite daquele negro safado.
Sexo no pelo com negão roludo
No outro dia ele me pegou em uma pracinha do bairro e fomos então para um lugar mais reservado. Porém para minha surpresa ( ou não rsrsrs ) o safado me levou pra um motel. Já na porta e ainda no carro o sacana olhou pra mim e disse:
– Eu sempre fui louco de tesão por você, sempre desejei esse seu corpo gostoso.
Eu apenas sorri e assim entramos. Quando já estávamos dentro da suíte é que me bateu a bad e a ficha caiu. Eu estava em uma quarto de motel com um homem que mau falava comigo? Um homem que a um dia antes pegou meu número e eu casada estava no motel com ele? Caramba foram várias coisas na minha cabeça porém tinha algo dentro de mim que queria e estava gostando de fazer aquilo e viver aquela aventura toda. Depois disso eu deixei de lado todas as coisas ruins e fiz sexo sem camisinha com aquele negro dotado e gostoso. Entramos pra banheira e logo eu já estava com cacete na boca pagando boquete para aquele safado.
O malandro empurrava o cacete todo na minha boca quente e gulosa e me fazia chupar tudo com tesão. O caralho do malandro era realmente enorme e eu quase não o conseguia chupar todo. Deixei o cacete bem molhado e todo babadinho até que quando me dei por mim eu estava sentando naquele caralho que invadia minha bucetinha. O mais louco de tudo é que eu estava acostumado a transar com meu marido então foi no pelo mesmo. Sentei no cacete sem camisinha que invadiu gostoso toda minha buceta molhada de tesão. O safado me fodeu com força me colocando pra galopar e outra hora ele é quem bombava com força e tesão na minha bucetinha melada. Logo depois fiquei de quatro pra que o safado me fodesse porém eu não aguentei todo aquele pau dentro de mim.
Eu sentia que ele enfiava até pouco mais da metade e depois tirava e assim ia me comendo gostoso. Transamos com tesão em várias posições até que acabei fazendo algo que a muitos anos eu não fazia com meu esposo. Deixei que o safado gozasse dentro da minha buceta e de quebra um pouco na minha boca. Eu fiquei completamente lambuzada de porra e aquilo me deixou com um tesão delicioso. Naquele dia voltei pra casa como se nada tivesse acontecido. Fiquei com muito medo do meu marido descobrir pois naquele mesmo dia transamos porém ele não percebeu nada. Já faz 3 anos que isso aconteceu porém nunca mais se repetiu. Foi como eu disse, eu gostei de tudo que aconteceu porém nunca mais trai meu esposo. Porém sempre que me lembro me da tesão do dia que transei com um desconhecido sem camisinha e ainda senti sua porra quente na bucetinha e na boquinha.
Delícia vamos marcar um encontro tesão