Conto erótico filha gostosinha da pastora
Filha da pastora gostosa caiu na net com um conto erótico ilustrado que todos vão conferirem direto aqui no site que adoramos. Bom pessoal esse relato erótico é real e pensei muito antes de compartilhar tudo com vocês pois irei usar fotos reais da gostosa. Eu conheci a Aline durante um encontro de jovens que participei. Eu nunca fui de ir muito na igreja porém depois de receber vários e vários convites de um amigo de infância eu decidi ir. Foi nesse encontro que acabei conhecendo ela. Ela era loira, magrinha, peitos médios, bunda gostosinha e depois descobri que tinha uma buceta rosinha. Desde o primeiro dia a gente se deu muito bem e acabei vendo logo de início que ela no fundo era uma safada em busca de curtição.
Durante um final de semana ela me mandou uma mensagem me perguntando oque eu estava fazendo. Eu então respondi que estava sozinho em casa jogando vídeo game pois meus pais tinham viajado a trabalho. Ela não me respondeu mais no whatsappp porém algumas horas depois ela bateu na minha porta. Ela entrou e como sempre começamos a conversar, rir e eu decidi parar de jogar e ofereci a ela um refrigerante. Para minha surpresa ela disse que preferia uma cervejinha. Fui correndo no mercadinho do lado da minha casa e comprei logo 10 latinhas de cerveja.
Começamos a beber, jogar conversa fora e nisso ela acabou se abrindo comigo. Ela disse que a mãe e o pai dela forçavam ela a ir para igreja. Ela me disse que sim que acredita no bem porém não achava certo ser obrigada pela mãe e pelo pai. Enfim a gente foi conversando até que pintou um clima entre a gente. Ela era fraca para cerveja e eu também não sou lá essas coisas. Foi então que acabamos nos beijando. Nossa aquela boca gostosa era demais. Ela me abraçando e me beijando acabou me deixando com um tesão danado. Fiquei de pau duro na mesma hora e notei que ela percebeu isso. Foi quando ela levemente colocou suas mãos em meu pau duro e começou a me masturbar. Eu estava recebendo uma punheta da filha da pastora gostosa que era demais.
Sem dizer nenhuma palavra ela tirou toda a sua roupa e a minha também. Ela então começou a fazer sexo oral mostrando que sabia realmente como fazer um boquete amador gostoso. Ela me chupava olhando pra mim e fazendo cara de safada. Aquilo ia me dando tanto tesão que não me aguentei e pedi para que ela sentasse gostoso em mim. A safada nem mesmo respondeu, não pediu nem para que eu a chupasse. Apenas obedeceu ao meu pedido e sentou gostosa em meu cacete duro. Senti quando meu caralho foi invadindo aquela buceta rosadinha molhada de tesão. A safada deu suspiros de prazer mostrando que realmente adorava sentir o cacete sendo socado em sua buceta gostosa.
Pouco tempo depois a safada estava deitada de bunda pra cima e eu metendo a rola em sua bucetinha. Ela gemia e pedia para que eu não parasse de socar gostoso. A coloquei de pernas abertas e fui atolando todo meu cacetão pra dentro da pepeka daquela novinha pelada que gemia como uma verdadeira puta. Ela se mostrou ser realmente a filha da pastora gostosa que transava com tesão de verdade. Quando a safada ficou de quatro na cama ela olhou bem pra mim e disse:
– Mete com tudo nessa buceta vai. Me faz me sentir sua puta!
Eu passei então a foder com força, dava tapas na bunda, puxava os cabelos, xingava ela e metia forte. Acho que isso a deixou louca de tesão até que ela caiu na cama tremendo, se contorcendo e gozando muito. Ela falava que aquilo era gostoso e gozava muito. Eu sinceramente nunca tinha visto uma crente safada gozando daquele jeito. Depois de se recuperar da gozada a vagabunda então pediu para me chupar. Nisso ela deu início a um boquete gostoso sempre me olhando com cara de puta. Foi quando eu não me aguentei mais e acabei gozando na cara dela, nos peitos e na barriga da vadia. Eu dei um verdadeiro banho de porra na novinha nua gostosa. A gente ficou deitados na cama por uns minutos e depois fomos tomar um banho juntos. Foi quando transamos novamente e ela fez sexo anal comigo.
Porém isso fica para os próximos contos de sexo que compartilharei por aqui. Hoje nos tornamos bons amigos e amantes. Estamos sempre nos encontrando e transando gostoso. A safada se tornou uma putinha, uma evangélica gostosa que adora levar caralho na buceta e no cuzinho. Deixem seus comentários e dependendo da aceitação de vocês em breve eu posto mais contos pornô aqui pra vocês pois sei que vocês vão adorarem. Se tem uma safada de verdade é essa filha da pastora gostosa pois ela é uma máquina de foder com tesão.
Que cusinho lindo quero esporrar nele