Empresária Bi Sexual Gostosa

Uma empresária lésbica gostosa decide compartilhar mais um conto erótico lésbico para toda a galera do fotos amadoras, confiram.

Estava um belo dia de Primavera, sol e um bocado de calor, aproveitei para dar um passeio pelo jardim da minha cidade natal. Estava pensando sobre o que fazer da minha vida profissional, quando oiço um toque no meu telemóvel era uma mensagem da Ana dizia: ‘Olá Rita. Queria lembrar-te que ainda te devo um favor. Beijos Ana.’
Já nem me lembrava passaram-se 2 meses, eu pensava nela e cheguei a tocar-me a pensar nos momentos que passámos naquele dia. Respondi: ‘Oi Ana tudo bem? Então eu ainda não sei que favor hei-de pedir, mas quero ver-te, estás disponível agora?’ Ela logo responde o que me faz achar que ela queria saber a minha resposta.
‘Comigo está tudo bem, sim agora posso ir ter contigo mas onde?’. Como no jardim havia uma esplanada na saída, combinei lá.
30 minutos depois

-Oi, então já a beber e eu?-ela fala e interrompe os meus pensamentos.
-Oii sim, mas eu peço já para ti.-respondo e chamo o empregado.
-Desculpa ter demorado, mas o estacionamento é difícil aqui.
-Eh eu sei, mas pronto já cá estás é o que importa. Antes de chegares, estava a pensar no favor que me deves.
-E o que pensaste?
Aproximei-me dela e disse:
-Estou a pensar que esse vestido curtinho preto e essa cuequinha branca com renda, estão a deixar as minhas vermelhinhas bem húmidas.
-Isso quer dizer…
-Quer dizer que a minha casa está livre, eu estou doida para te saltar para cima e esse vestido vai cair mesmo bem no chão do meu quarto.
-Então o favor fica pago?
-Ficas a saber depois, vamos?
-Vamos.
Pagámos a conta e seguimos nos nossos carros.

Chegando lá, estacionei e quando ela saiu, encostei-a ao carro dei-lhe um beijo quente e apertei o rabo. Ela gemeu o que me deixou mais doida por ela. Subimos e no elevador ela pôs-se atrás de mim, sentia a respiração dela no meu pescoço enquanto me tocava no corpo. Entrámos em casa bem próximas e perguntei se ela queria beber algo, ao que ela responde logo:
-Quero beber, o que sair daí (passando a mão na minha coninha), quando tiveres um orgasmo.
Não disse nada, beijei-a e puxei-a para o sofá, tento tira-lhe o vestido mas:
-Isto cai no teu quarto lembraste? Agora és minha.-ela disse.
Ela atira-me para o sofá tirou as minhas calças e enquanto tirei a minha t-shirt. Ela começa uma lap dance, passando a mão pelas minhas cuecas, aí vê o quanto estou molhada.
-Hmm isto tudo por minha causa?
-Não, isto tudo porque és gostosa demais para continuarmos nisto.
-O que queres dizer?
-Anda comigo.-Levei-a até ao quarto e aí sim, despi-a e amarrei-a à cama.
-Hmm inovaste, gosto.-ela diz.
-Não sei se vais gostar assim tanto.
-Porquê?
-Depois vês.

continua depois da publicidade

Comecei a beijá-la e fui descendo brincando com os mamilos durinhos dela e desci até chegar onde tanto queria, aí chupei, lambi, meti um dedo, é quando a sinto quase a vir.Parei.
-Eih, não pares.
-Shiuu eu disse que não ias gostar.
-Não me deixes aqui, Rita por favor, RITA!
Fui buscar gelo.
Cheguei ela estava excitantemente linda e gostosa. Pedi-lhe para confiar em mim e vendei-a. Meti uma pedrinha de gelo na boca e passei pelos lábios dela, pelos mamilos, ouvindo-a gemer e contorcer-se, desci até chegar ao sexo encharcado dela, pus outra pedra e passei entre as virilhas, tocando na entradinha dela, passando pelo grelinho duro.
-Chupa-me, por favor eu não aguento mais.
Assim fiz, tirei-lhe a venda e chupei-a, meti dois dedos e ela num ultimo gemido senti o melhor orgasmo que ela me podia dar, lambi tudo.
E soltei-a. Ela deitou-me e beijou-me ainda ofegante. Parou e observou-me um tempo.
-O que foi?
-Estou a pensar como me vingar?
-Ahh não babe, conta isto como o teu favor, vá lá.-pedi com beicinho.
Ela não disse nada apenas me beijou gostoso, aquela língua ao passear pelos cantinhos da minha boca imaginei como seria no clitóris, dentro de mim e estava a deixar-me… eu já nem sei, eu só queria que ela me desse aquilo que eu lhe dei.
Beijou-me o pescoço, mordendo e fazendo-me arrepiar, tirou-me o sutia e as cuecas, passou a mão pela minha grutinha doida por ela. Enquanto me lambia e chupava os mamilos e mamas bem devagar.
-Vá lá, tu sabes como estou não faças pior.
Ela não esperou por mais, desceu e meteu dois dedos, foi chupando e lambendo. Comecei a sentir-me a tremer, dei um gemido alto e gozei nos dedos dela. Eu olhei para ela e reparei que ela sorria enquanto limpava o meu gozo, deu-me os dedos dela para eu chupar. Enquanto chupei ela sorriu e depois beijou-me, já era tarde e pedi-lhe para jantar comigo. Jantámos e sem falar que a sobremesa foi um sexo louco e gostoso.
No fim de tudo, já cansadas.
-Eu sei que tivemos muito tempo separadas, mas não perdeste o jeito de me levar à loucura.-ela disse.
-Hmm ainda bem que gostaste. Mas babe, como é agora?
-Como é o quê?
-Ok, vou ser directa, namoramos, curtimos ou acabou tudo? Eu gosto destes momentos contigo, gostei do jantar e de estar contigo…
-Isso vamos deixar com o tempo ok?-ela interrompe.
-Ok, mas agora vamos dormir amanhã, temos um dia longo.-ri.
Acabámos por adormecer, abraçadas.

Namorámos 1 ano e 7 meses, mas acabou porque ela se apaixonou por outra pessoa.

Fim

continua depois da publicidade

continua depois da publicidade

Relacionados

Deixe seu comentário

Xvideos OnlyfansPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo