Contos de sexo cunhadas
Contos eróticos de cunhadas são sempre um tesão não é verdade! Essa gostosa deu o cu pro cunhado que fode a bunda da mulher sem calcinha. Quem nunca teve uma tara pela cunhada? Quem nunca sonhou em comer a esposa e a cunhada juntas? Enfim confiram esse conto de incesto onde rola muito sexo com essa cunhadinha gostosa.
Olá pessoal, sou casado com uma mulher maravilhosa, eu tenho 1.79 de altura, magro, 70 quilos e me considero um homem bonito. Confiram então mais um de meus contos eróticos de cunhadas gostosas.
Minha esposa é baixinha, mas de um corpo maravilhoso e ela tem uma irmã, separada que vive me encarando sempre me dando bola onde até minha esposa já desconfiou que tinha algo entre nós. Nunca tinha acontecido nada até esse dia. Como eu já adoro ler contos eróticos de cunhadas eu sempre quis foder a gostosa.
Sempre tive um tesão doido por minha cunhada, já bati muita punheta pensando nela, mas nunca tentei nada a mais com ela. Acontece que eu trabalho em uma empresa onde também faço serviço externo, em toda parte da cidade, e um dia estava fazendo cobrança perto da casa da minha cunhada, justamente na casa do vizinho dela.
Quando eu estava saindo, ela estava chegando com umas sacolas de compras. Ela me viu, me cumprimentou eu a cumprimentei e ela perguntou se eu estava com pressa. Eu achando que talvez ela precisasse de alguma coisa disse que não e eu não tava muito afim de chegar cedo no trampo. Então ela me disse que precisava trocar uma lâmpada no quarto dela que por sinal estava na sacola e como era simples disse que trocaria.
Ao chegar no quarto dela, vi que tinha dois conjuntos de lingerie sobre a cama. Olhei e ela me disse que tinha separado para comprar um deles. Um era azul fio dental que não esconderia quase nada o outro era preto mais comportado mas também muito sexy. Então ela me perguntou qual eu escolheria para minha esposa e escolhi o preto.
Como eu sabia onde ficavam as coisas na casa dela, ela me pediu para fazer a troca da lâmpada e aproveitar pra ver o porque a tv não estava saindo som, enquanto isso ela foi tomar um banho.
Comi a bunda da minha cunhadinha
Fiz o que tinha de ser feito e quando acabei de configurar a tv ela me aparece na sala de toalha, me perguntou se eu havia terminado e simplesmente soltou a toalha, mostrando aquele corpo lindo, branquinho, seios grandes, uma bunda deliciosa e buceta rosinha ali de quatro na cama.
Logo a safada já estava vestindo a lingerie que eu tinha escolhido. A gostosa deu uma volta e me perguntou o que eu achava. Claro que nessa hora meu pau já tava ficando duro e pensei que agora não tinha mais como não comer ela. Então eu fiz um último teste e disse: Ficou ótimo, melhor que isso só de costas e eu tirando essa sua calcinha tem muito pano aí atrapalhando a visão.
Ela nem pestanejou e se ajoelhou no sofá deixando as pernas pouco afastadas uma da outra empinando a bundinha e falando: Vem tirar então.
Quando cheguei bem perto, enrosquei meus dedos nas laterais da calcinha e fui puxando devagar, apreciando cada parte daquilo tudo, e ainda já dando uma linguada no cu dela. Enquanto subia meus dedos para a buceta que por sinal já estava encharcada chegando a escorrer pelas coxas brancas e fartas. Fiquei uns dez minutos alternando minha língua entre a buceta e o cuzinho, até que num urro, ela gozou que chegou a perder o equilíbrio, deve ter amolecido as pernas, e ia falando que há tempos não gozava daquele jeito e foi me levando para o quarto, onde ficaríamos mais confortáveis.
No quarto ela subiu na cama e pediu que eu deitasse ali do lado dela, óbvio que obedeci e ela me fez uma chupeta que quase gozo só de lembrar ora lambia a cabeça do meu pau ora lambia da ponta até as bolas ora engolia ele inteiro. Então ela veio por cima e encaixou meu pau na buceta dela enfiando tudo numa estocada só. A buceta dela parecia que pegava fogo e ela começou a cavalgar minha rola com uma cara de safada que dava gosto. Gozou mais uma vez e dessa vez gritando só aí ela começou a falar alguma coisa e pedia pra chamar ela de puta de safada, cadela o que eu quisesse, aproveitei e xinguei mesmo, isso só fazia aumentar o tesão dela e depois de mais uma sessão de chupadas ela mesma se pôs de quatro e mandou que eu colocasse onde quisesse.
Nisso dei umas boas lambidas no cuzinho dela o lubrificando. Me posicionei e coloquei a cabeça do meu pau na portinha e empurrei devagar mas constante sem parar eu percebi nesse instante que ela tava morrendo de dor mas não reclamou e quando entrou tudo. Comecei o vai e vem e ela começou a gemer de tesão novamente. Depois de umas boas bombadas, senti que ia gozar e falei que queria gozar na boca dela, ela consentiu com a cabeça.
Assim que o gozo veio tirei pra fora rápido ela se virou pôs o meu pau na boca e finalmente gozei como não gozava á tempos. Ela engoliu tudo e ainda ficou um tempo brincando com minha rola na boca. Foi ótimo e na hora de eu ir embora, ela disse que ia comprar outro conjunto de lingerie, e precisava de minha ajuda pra escolher. Não sei se vai acontecer novamente não vou atrás mas se acontecer é algo que quero demais. Espero que tenham curtido mais um dos contos eróticos de cunhadas aqui no site porno.
Adoro fuder cu e buceta de novinhas e casadas bem putonas que gostam de rola grossa e cabeçuda.