Conto de sexo anal
Contos de sexo anal onde o safado se dá bem comendo cu da esposa com outro casal assistindo a transa amadora.
Olá galera conheci o site procurando por contos de incesto na internet. Encontrei uma história aqui onde o safado se deu bem gozando com cunhada e decidi compartilhar algo com vocês. Esse é na verdade mais um dos contos de sexo anal e espero que gostem.
Isso aconteceu algumas noites atrás e tive de vir contar a vocês. Sou casado com uma mulher linda e vejo o quanto ela é desejada sempre que saímos e vejo os olhares que ela atrai. Ela é branquinha, cabelos castanhos claros, olhos cor de mel, seios naturais, bunda empinadinha e uma bela boceta sempre depiladinha.
Enfim fomos na festa de aniversário de um amigo. Minha mulher estava de vestido pelo joelho e saltinho. Adoro o bundão dela e como fica saltado com vestido e quando olhei pensei: hoje quero comer teu cu. Eu bebi na festa e aquilo só aumentou ainda mais meu desejo e tesão por minha esposa. Lembrei que andei lendo contos de sexo anal e aquilo me deixou com pau trincando de duro. Eu sabia que não podia esperar chegar em casa para transarmos e decidi tomar uma atitude.
Cheguei nela e falei: vamos no banheiro lá de fora. Ela me olhou, curiosa e falou: Você está louco? Eu disse: vamos logo vai, peguei ela pela mão e fomos.
Chegando lá, o banheiro estava com objetos dentro e não dava, mas como é um jardim grande, no fundo tem uma árvore grande com tronco grosso longe da casa, falei: Vamos atrás da árvore. Ela não queria de jeito nenhum. Então falei: Você só se abaixa e faz um boquete então. Ninguém vai ver.
Ela se abaixou atrás da árvore, tirei o pau para fora e dei para ela mamar. Comecei a foder a boca dela como uma buceta falando que ela é uma gostosa boqueteira, coisas do gênero. Mas eu queria mesmo comer o cu dela. Então disse, levanta e empina o vestido que vou comer teu rabo. Ela disse que ali não dava, que chegando em casa faria, mas virei ela contra a árvore e ergui o vestido passando a mão na boceta. A calcinha estava atolada no meio e ela estava toda melada. Estava se fazendo de difícil mas no fundo estava louca de tesão assim como eu.
Fui mordendo o pescoço dela e enfiando o dedo na sua bocetinha. Falei que puta tem que dar o cu em qualquer lugar, que ela era um tesão e me deixava louco de desejos. Fui a provocando enquanto acariciava sua boceta e peitos e ela foi aceitando. Começou a rebolar de leve e se entregou. Ergui o vestido, ela se apoiou na árvore e iniciei a invasão em seu cu apertadinho gostoso. O bundão dela é uma delícia! O rabo foi engolindo aos poucos meu pau, e logo estava todo atolado dentro daquela bunda linda.
Nisso, olhei para o lado cuidando e vi um casal de pessoas de fora da cidade, que estavam andando no jardim abraçados.
Fui virando aos pouquinhos o corpo, até que eles puderam me ver pelo lado da árvore e fiz questão que vissem que eu estava transando.
Minha mulher não via por causa da árvore e fui virando ela de lado aos poucos, até que tive certeza que eles viam a bunda dela e eu socando gostoso.
Eles ficaram parados olhando e aquilo me deu ainda mais tesão, soquei forte fazendo um show de meteção e minha mulher anunciou que ia gozar. Então acelerei as metidas e fiz ela gemer alto para que o outro casal ouvisse tudo. Eu fui empurrando sem dó até que ela deu um berro de tesão e gozou com meu pau metido em seu cu gostoso.
A partir desse momento comecei a meter sem tirar o pau de dentro do cuzinho e fui acelerando pra gozar. Minha mulher começou a pedir pra que eu enchesse seu cu de porra quente. Não me segurei e logo dei uma bela esporrada dentro do cuzão gostoso da minha esposa a deixando de pernas bambas de quatro apoiada na árvore.
Ergui ela, abracei e beijei, segurando atrás da árvore para que ela não percebesse que pessoas tinham visto ela ser enrabada na festa.
Fiquei ali namorando ela uns minutos e quando saímos tinha algumas pessoas ali, mas não aquele casal.
Voltamos para festa comigo realizado e ainda ouvi minha esposa dizer: em casa é a vez de arregaçar a boceta viu. Fiquei de pau duro na hora e tive que abraçar ela para não dar vistas ao pessoal.
Foi uma delícia comer o cu dela assim e em casa ela quicou gostoso no meu pau falando que eu tava fazendo ela uma vadia de dar atrás de árvore e coisas assim. Foi delicioso.
Se gostar, comente e vote. É ruim quando o pessoal lê mas não comenta. O comentário é a motivação para continuar contando.
Abraço e até a próxima galera. Logo terei mais contos de sexo anal com minha deliciosa esposinha safada. Abaixo algumas fotos de sexo com minha mulher, espero que gostem.
Boa noite tive uma experiência assim a anos atrás na casa de veraneio com uma amiga que lutou mais terminei comendo
Sua mulher tem a boceta mais linda que já vi
Muito bonita sua buceta .adorei
Que delícia! Voce é um cara de sorte com essa safada
Muito bom, gostaria d estar no seu lugar.
Gostaria muito de ter uma mulher assim, a minha é muito careta não faria isso nunca
Eu acho que o meu filho é um paixonado pelo meu cuzao um domingo pela manhã tava fazendo um café ele me abraçando por trás de mim numa posição tão gostosa que senti a cabeça do pau dele no chei da minha buceta em segundo minha buceta babou na cabeça do pau dele
Maravilha de conto, parabéns por serem tão liberais amei as fotos,buceta linda dela !!!