Conto Erótico Gostosa Do Mercado
Confiram o conto erótico mulher safada e gostosa do hiper mercado que se mostrou ser uma puta amadora deliciosa.
Irei relatar em poucas palavras esse conto erótico com fotos onde a transa realmente aconteceu comigo.
Vim de uma família evangélica, então sempre fui uma pessoa retraída,via aqueles rabos grandes na igreja e sempre pensava… jamais vou meter numa bunda dessas.
Hoje moro em Maringá e nunca fui de chavecar, sempre tímido mas aqui nesta cidade mudou minha vida sexual.
Hoje trabalho como vigia em 2 condomínios, um fixo outro cobrindo o porteiro que esta afastado.
Estou tirando um bom salario, carro zerado, moto, faço academia.
Vamos la a um mês fui a um hipermercado,estava nas frutas passou um branquinha de 1.65,bunda grande, seios médios, cara fiquei hipnotizado, estava sozinho no final de semana.
Era sexta-feira iria assar uma carne no almoço e ficar de bobeira… assim que ela passou e sorriu dei um jeito e fui atrás da safada. Hoje tenho faro pra mulher a toa.
quando viro a gondola, um cara alto eu tenho 1.88 ele tinha uns dois metros aí pensei fudeu.
Não podia arregar ele percebeu e me mediu dos pés a cabeça pensou o negrão tem cara de macho,digo porque ele me disse.
Tentei disfarçar mas não consegui e ai ele disse perdeu alguma coisa? Eu tava com tanto tesão que falei a ele cara e tua esposa me desculpa claro com rabo deste tamanho você quer o que?
Não sou de ferro e sai daquele corredor e pensei agora fudeu vai briga aqui no mercado.
Comprei um pernil pra assar de manha comprei cervejas e fui ao caixa nao vi mas eles fiquei aliviado.
Fui ao estacionamento fica no subsolo,o cara tava la embaixo com a safada eu nem tinha visto quando liguei o carro ele chegou na porta e me disse gostou da minha mulher pensei vou levar uma porrada mas confirmei cara me desculpa ele e incrível nao sabia que era casada senão não tinha seguido,ele disse relaxa.
Deu seu cartão tenho um comercio de distribuição de gás e águas,passa uma hora pra gente conversar.
Beleza sai dali aliviado,mas minha cabeça entrou em parafuso e se for uma cilada.
Cara coloquei um cacetete que trabalho e fui na loja isso na segunda-feira.
Deixei o carro na rua e entrei tava ele e a safada na recepção nos cumprimentamos ela tava de vestido bem comportada mas aquele rabão era demais o cara e corno manso sabe que não da conta,ele tem 48 anos ela tem 33 anos eu tenho hoje 27 anos malho faço musculação estou em forma.
Ai abrimos o jogo ele queria so ver ela sendo fodida por um negrão são taras reais que jamais pensei que isso aconteceria comigo.
Cara tem que ser agora, trabalho a noite tenho que estar bem descansado ate brinquei. Um carinha ficou na recepção do comercio ele disse ao menino estamos saindo logo voltamos meu coração tava quase saindo pela boca ele tem uma camionete,saímos fomos a um motel caros leitores tomamos uma ducha ela veio me chupando ele só na punheta me desculpem o pau dele acho que tinha uns 12cm que do aquele rabaço com marquinha de fio dental ela me chupava eu a beijava…nao sou um kid bengala,mas passa dos 22cms. Ela ali chupando meu caralho lhe disse ai amor ai sim e um cacete de verdade,seu
corno.
Hoje vou ser fodida por um macho nao essa piquinha mixuruca. Cara quando ela disse isso eu pensei que o cara iria voar no meu pescoço e me matar mas ele apenas sorriu mostrando que estava adorando toda aquela situação. Eu então lambi aquele grelo avermelhado,ela gritava de prazer e me dizia fode gostoso que delicia.
Foi uma ordem,passei a cabeça naquele rabao brinquei pincelava tava pegando fogo. Fui penetrando que apertada,nossa que sensação alem de um sonho sendo realizado meu ela também gemia alto de prazer me olhava com aquela cara de puta no cio. Quando vi aquele rabao querendo pica nao dei moleza meti gostoso ela veio por cima cavalgando e o marido dela como um bom corno ficava só na punheta dava uns tapas naquela bunda ela me beijava e eu so curtindo aquela visão no espelho do motel.
Senti aquele néctar dela,ai acelerei ela aos berros gozando que gostoso gozamos nos três juntos.
Descansei sai com as pernas bambas tomamos um drink,um energético ai ela o lambia e eu fui penetrando naquele rabao delicioso mais uma vez, ela o lambia com muito tesão.
Nossa coloquei ate o talo,ela gritava de prazer o corno gozou e nos deixou metendo ela era insaciável.
Cara incrível,foi a melhor transa deste ano 2017. Depois desse dia saímos juntos várias outras vezes onde ele levava ela no hipermercado e nos 2 saímos ao motel.
Não sou narrador profissional tentei relatar o máximo de frenesi que sentíamos naquele momento conversamos incrível este mundo eu não tinha experimentado. mas tem milhares de casais que saem a procura de uma caça eu curto muito um forte abraço a todos.
Em breve irei relatar uma situação onde eu levei a safada pra um motel e lá transando com alguns consolos onde a vagabunda confidenciou a min que seu sonho é fazer uma dupla penetração comigo e mais um amigo negro… porém seu esposo dessa parte não pode saber….
Lindíssima corpinho perfeito uma delícia a bucetinha