Conto erótico ilustrado do dia em que acabei transando com negra amadora gostosa de buceta molhada que curte uma boa foda. Bom pessoal meu nome é Pedro e hoje quero compartilhar um conto erótico ilustrado do dia que transei com uma negra gostosa. Eu moro sozinho em um apartamento e no prédio que eu moro são 4 apartamento por andar. Acontece que o apartamento de frente pro meu estava vazio até o dia que acordei com a grata surpresa de uma vizinha nova. Seu nome era Kelly, no mesmo dia que ela se mudou a gente se apresentou meio que rapidamente pois eu estava de saída. Eu porém não pude deixar de notar o show de mulher linda que ela era. Negra, olhos castanhos, cabelos cacheados, um piercing no rosto, peitos pequenos e bunda grande gostosa.
Naquele mesmo dia ainda vi o quanto ela era cheirosa e dona de um sorriso lindo. Mais tarde quando retornei para meu apartamento notei que ela ainda estava arrumando a mudança. Assim que entrei tomei um banho quente e quando me preparava para pegar um cerveja eis que toca a campanha no meu ap. Era Kelly com um lindo sorriso no rosto e me perguntando se eu poderia emprestar meu banheiro pois ela ainda não tinha conseguido instalar o dela. Eu confesso que fiquei surpreso porém ajudei na hora. Assim que ela entrou ela me disse que era solteira e morava sozinha e por esse motivo algumas coisas iriam demorar para serem colocadas no lugar em seu apartamento.
Notei que ela me olhou com um olhar de safada porém eu com medo de dizer algo apenas mostrei pra ela onde era o banheiro. Assim que ela entrou eu me sentei no sofá da sala enquanto ela tomava banho. Foi quando escutei ela me chamando até o banheiro e eu então fui em direção ao local.
Conto Erótico Com Fotos
Assim que cheguei na porta do banheiro eu fiquei sem reação. A safada abriu a porta totalmente nua e me pediu para que eu mudasse a temperatura do chuveiro pois ela não alcançava. Eu meio sem jeito porém sentindo uma mistura de medo, vergonha e tesão ao mesmo tempo entrei para mudar a temperatura. Foi quando a safada sem fazer cerimônias segurou firme com uma de suas mãos o meu pau, olhou bem pra mim e disse:
– Como você é ingênuo vizinho, estou louca pra foder com você desde quando vi você no corredor.
Sem dizer mais nada ela já começou a me fazer um boquete molhado devorando meu cacete todo. Sua língua brincava com a cabeça do meu caralho outra hora ela me chupava todo me deixando com cacete trincando de duro. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, a vizinha que eu acabei de conhecer estava me chupando no meu banheiro. Oque eu lia e via em um conto erótico ilustrado agora estava eu ali vivendo isso. Não demorou muito e a gostosa empinou sua bunda e pediu para que eu a fodesse ali mesmo. Eu prontamente obedeci e passei a cabeça do meu cacete na portinha daquela buceta molhada e fui forçando a entrada lentamente. Senti quando meu caralho foi invadindo aquela buceta quentinha e a vagabunda então passou a gemer gostoso de tesão.
Eu metia com força e a vagabunda pedia para que eu não parasse, não demorou muito e sentia mulher gozando gostoso no meu caralho duro. Depois de alguns minutinhos se recuperando a safada pediu para que eu voltasse a foder sua buceta e gozasse pra ela. Eu passei a socar com mais tesão e não mais me segurando acabei gozando na bunda gostosa daquela negra gostosa pelada no banheiro. Nesse mesmo dia ainda transando mais um vez, dessa vez na minha cama. Hoje somos vizinhos e bons amantes do sexo amador. Em breve vou compartilhar mais contos eróticos e dessa vez vão serem contos de sexo anal com a negra gostosa transando muito, aguardem.