Conto de incesto com priminha
Conto erótico de incesto onde safado acaba comendo a prima gostosa no domingo de churrasco e jogo de futebol na televisão.
Olá pessoal, eu sempre gostei de ler contos eroticos de incesto e conheci o site através disso. Procurando por sites de contos de sexo no Google acabei chegando aqui. Enfim o conto erótico de incesto que irei contar hoje é verdadeiro, confiram.
Faltavam 5 dias para o meu casamento com a minha atual mulher. Eu e minha prima estávamos mais próximos do que nunca. Já tinha rolado algumas pegações entre a gente algumas vezes. Nesse dia estávamos assistindo o jogo do Palmeiras contra o Flamengo e quando a gente assiste o jogo tem que ter churrasco.
Como a casa é grande e a churrasqueira era um pouco afastada da sala. Eu estava na churrasqueira quando minha prima chegou e foi na geladeira pegou um cerveja a geladeira. A geladeira estava totalmente lotada de cerveja mas ela se abaixou e pegou a última. Vi que ele fez de propósito se abaixando e deixando uma bela vulva no biquíni. Minha prima é uma morena linda, seios médios e bem redondinhos, bundinha linda toda lisinha, pernas malhadas e um belo corpo sexy.
No começo não era nada mais ela já estava me provocando desde outros dias. Como estava todo mundo assistindo o jogo fui ao meu quarto quando deitei na cama e peguei o meu celular na porta chegou a minha noiva. Como estávamos sozinhos no quarto a safada aproveitou para me dar uma aliviada. Ela começou a baixar minha bermuda pegou meu pau e já colocou tudo na boca e esperou ele ir crescendo e ficando duro.
Quando minha mulher entrou ela deixou a porta meio aberta. Nisso minha prima passava pelo corredor e deu aquela espiada. A safada ficou assistindo minha safada me fazer um boquete maravilhoso. Enquanto isso ela tirou a parte de cima do biquíni e começou a me chamar. A safada era maluca da cabeça, ali atrás da porta me provocando enquanto minha noiva me chupada com tesão. Com toda aquela situação eu não me segurei muito e logo gozei muito na cara da minha mulher.
Durante a semana que ficamos entre família até o dia do meu casamento minha prima me provocou o tempo todo. No dia do meu casamento foi eu e minha prima no carro pois ela tinha perdido sua carona. Ela usava um vestido preto com uma fenda. Dentro do carro ela me provocou começando a falar:
– Será que meu vestido e longo?
– Será que eu devo usar calcinha?
Eu falei que não sabia e ela então falo:
– Eu vou tirar a minha enquanto você decide. Com isso meu pau ficou duro e ela já sabia disso. A safada abriu minha calça e já caiu de boca no meu pau duro o chupando todo. Já que era pra foder eu então queria tudo e logo fui alisando querendo chega naquela bucetinha. Como não podia demorar eu a deixei chupar tudo com tesão me devorando com prazer. A safada mamou como se estivesse com fome e sede por rola dura.
Gozei bem rápido e chegando na festa agimos como se nada tivesse acontecido. Iríamos ficar 2 dias de festa e durante a noite quando todo mundo foi dormir levei minha esposa para um quarto. Acabamos que fizemos um sexo delicioso e ela gozou 3 vezes na nupcia. Eu morrendo de tesão na minha prima então assim que minha esposa dormiu eu fui lá e acordei minha priminha. Já fui logo e falei:
– Vamos para um lugar mais reservado.
Ela vestiu uma legging e fomos. Quando chegamos lá ela já foi falando:
– Já estou sem calcinha.
Na minha cabeça pensei na hora. Que menina esperta. Já fui logo e rasguei a legging na região da bucetinha e quem caiu matando agra foi eu. Ficamos a noite inteira dando uma metida gostosa. Fiz tudo que queria com aquela vadiazinha pelada. Meti na buceta e em todo seu cu gostoso acabando com sua bunda gostosa. Como o campo era afastado dos dormitórios ficamos até às 7:00 da manhã. A gente então se deu conta que não tinha matado todas a nossas necessidades.
Nisso eu precisei sair com ela pegar um negócio em casa e era longe minha casa até a chácara. No meio do caminho ela falou:
– Eu eu não vou perder mais tempo quero que você me arrombe.
A safada falou isso e já foi tirando minhas calças. Logo a sacana estava chupando meu cacete todo. A safada me fez um boquete gostoso devorando todo meu cacete com sua boca quente e macia. Safada a vadia sabe bem como se deve engolir um pau duro com perfeição. Quando chegamos em casa chegando lá abri a porta e já começamos a tirar a roupa um do outro chegamos no sofá ela deu mais uma chupada no meu pau.
A vadia já estava com sua buceta molhadinha então dei uma lambida bem rapidinho e já soquei pra dentro. A vadia ainda teve a cara de pau de me mandar foder devagar pois era apertada. Nisso fiquei com ainda mais tesão dando estocadas cada vez mais fortes.A safada gemendo e falando pra que eu fodesse com força e em menos de duas horas ela já tinha gozado 3 vezes.
Eu falei que queria foder seu cuzinho mais uma vez. Ela falou que estava dolorida porém isso só me deixou com ainda mais vontade. A safada se empinou de quatro então eu coloquei metade do cacete e fui empurrando devagar. A safada me empurrou com a mão então eu coloquei o resto. Ficamos alguns minutos parados e quando a dor ia passando. A safada então começou a rebolar nele e querer sentar com força. Em seguida anúncio que ia gozar lambuzando então todo seu rostinho de puta com minha porra quente. Tomamos mais um banho fizemos mais uma vez sexo pegamos as coisas que precisávamos e voltamos a chácara. Desde que me casei ainda continuei amante de minha prima. Tudo durou até poucos anos atrás quando ela se casou e mudou de estado. Enfim espero que tenham gostosa do meu conto erótico de incesto.