Esposa Gozando No Caralho
Nesse conto erótico veremos a narrativa de uma mulher casada gozando na pica dura de outro homem. Seu marido corno assistiu toda a foda e adorou ver a esposa sendo enrabada por outro macho.
Confiram o relato erotico que por sinal é um tesão.
Me chamo Paulo e sou comedor de mulheres casadas, tenho 22 anos moro em Uberlândia Mg e estou sempre frequentando casas de swing ( levo prostitutas que se passam por minhas namoradas )
Esses dias pra trás estava tranquilo em casa assistindo TV quando meu zap apita e vejo um mensagem de um número de Belo Horizonte BH.
Na mensagem era um Corno, começamos a conversar e ele logo tocou no assunto dizendo que estava louco para que eu fodesse sua esposa. Sua mulher por sinal era uma delicia, difícil até de acreditar que aquilo tudo era esposa dele. Morena com mais ou menos 1,75 de altura, cabelos longos batendo na bunda, seios siliconados durinhos, bumbum empinado e uma buceta linda toda depiladinha. Na conversa o corno me disse que iria vir até Uberlândia porque tem parentes e queria me encontrar para podermos conversar sobre o assunto pessoalmente.
Marcamos no dia combinado ele lá estava pontual, como o sol estava escaldante cheguei e pedi um chopp bebemos conversamos e ele me mostrou mais fotos da sua esposa. Nessas novas fotos ela tinha meu nome escrito em várias partes do seu corpo e dizia que queria ser fodida por min. Aquilo claro me deixou de pau duro na hora e louco para conhecer logo a vadia e fode-la todinha.
Naquele dia acabamos de conversar e ficou estabelecido que no outro dia sua esposa viria com ele até o mesmo bar pra gente se conhecer poder conversar e se rolasse alguma coisa iríamos direto pro motel.
Assim que chegamos a comprimentei linda educada simpática super gente fina conversamos sobre vários assuntos demos várias risadas tomamos alguns chopp se fomos pro motel.
Chegando lá aquela mulher educada se transformou em uma puta sedenta por pica me avançou já começou a tirar minha roupa. A safada me olhou com uma cara de puta devassa e logo começou a chupar meu pau como se fosse o último, ela engolia tudo fiquei louco com ela pagando boquete guloso. A vagabunda batia meu pau na cara e falava pro Corno do seu marido olhar direitinho como a putinha dele estava se deliciando com o meu cacete depois de uns 10 min de boquete coloquei ele de 4 abri bem sua bunda e comecei a Chupar sua bucetinha e cuzinho deliciosamente por alguns bons minutos
Aí chamei o marido que fez um 69 com ela e eu fui fundeando sua bucetinha com o Corno chupando o grelinho dela e vendo essa imagem linda do meu pau saindo da bucetinha da sua esposa ficamos assim por um bom tempo até que ela gozou no meu cacete ela tremia nas pernas gritava como uma louca. Nisso a safada pediu pra sentar no meu caralho onde começou a galopar como uma profissional da foda. Sempre que o caralho invadia sua xota era um berro a mais de prazer. Eu já não me aguentava mais até que a putona deitou de ladinho e pediu pra que eu metesse em seu cu apertadinho. Prontamente atendi a safada e coloquei a cabecinha do caralho na porta daquele cu. Meu cacete entrava devagar naquele brioco quente e gulosinho até que quando percebi já estava dando metidas fortes naquela bunda. A safada dizia que estava com cu ardendo e logo pediu pra que eu gozasse na sua boca pois ela queria engolir minha porra toda. Não me aguentando mais acabei dando uma bela esporrada em toda sua cara a lambuzando toda com meu leite quente. Seu marido a limpou todinha quando se virou pra min e disse:
– Vamos tomar um banho juntos pois ainda tem o segundo round….
Em breve contarei oque mais aconteceu nesse dia com essa vadia perfeita.
realmente muito gostosa mesmo vem p cá eu quero fuder teu cuzinho também gostosa traz cornicorpinho tua gostosa p levar bastante pirocada
Delícia de puta, vontade de gozar dentro da buceta na frente do corno
Vontade de gozar dentro desta puta e engravidar a mulher do corno