Presente de aniversário para minha esposa puta gostosa que finalmente me fez um corno feliz e hoje sou totalmente realizado. Bom pessoal me chamo Renato, tenho 35 anos, 1.70 de altura, moreno, cabelo e olhos castanhos e com um pau de médio para pequeno. Sou casado há 10 anos, minha esposa é morena, baixinha, peitos naturais médios, bumbum delicioso e tem 29 aninhos. Eu sempre fui safado e gosto de ler contos eróticos de traições. Enfim eu sempre gostei de saber das transas dela com seus ex namorados. Eu adora ouvir ela falando algo porém sempre sem muitos detalhes, até que um dia comentei que queria ver alguém fodendo ela bem gostoso, ela ficou meio chateada com isso, não toquei mais no assunto, com passar dos dias meu tesão só aumentava. Um dia entrei em um site de acompanhantes e mandei uma foto pra ela de alguns garotos dotados, ela só viu comentou alguma coisa e mudou de assunto. Fiquei quieto mais com tesão a mil com a ideia de ver minha puta transando com outro.

Passou alguns dias e comentei de novo, ela já não foi tão áspera e até brincou falando umas putarias comigo. Um dia para minha surpresa ela me mandou um foto de um rapaz negro dotado e dizia na mensagem:

– Quero dar minha buceta para esse gostoso!

Meu pau chega pulsou de tesão, falou que queria ficar toda arrombada com aquela pica e que depois eu iria meter no buraco que o rapaz iria deixar nela. Meu tesão foi tanto que tive que bater uma punheta pensando nela. Eu me masturbei e a imagem que vinha na minha cabeça era dela gemendo no pau daquele cara. Eu queria ver a safada dando gostoso ficando com sua buceta bem arrombadinha. E claro que depois eu iria foder ela toda deflorada pelo macho pauzudo.

continua depois da publicidade

Presenteando a Esposa Puta

Se passou alguns dias e estava chegando o aniversário dela, onde faria seu 30 anos de idade. A gente tinha marcado de ir para um motel, nós temos alguns brinquedinhos em casa, chegando o dia ela se arrumou toda e fomos para o motel. Ela usava uma fantasia de colegial bem transparente sem calcinha e sem sutiã e no meio do caminho fui metendo os dedos na bucetinha deixando ela molhadinha. A safada por sua vez foi me pagando boquete gostoso até chegarmos no motel.

Ao chegar na suíte ela cheia de tesão e eu também, fizemos um meia 69 delicioso. Ela pegou a algema e colocou em mim depois me vendou eu já estava quase explodindo, aí ela pegou uma gaiola de pênis e levando dizendo que iria pegar uma lata gelada para judiar de mim. Para minha surpresa ouvi ela beijando alguma coisa achei que era consolo, mas quando ela tirou minha venda está lá o rapaz do site que ela me mandou a foto.

Eu fiquei louco de tesão, ela me olho nos olhos com cara de safada e deu um sorrisinho de puta casada no cio. A vagabunda então começou a beijar e passar a mão no pau do cara que já estava dura um volume enorme. Minha mulher nua então tirou aquela rola pra fora dava quase 3 da minha. Ela começou a chupar só a cabeça porque não cabia na boca dela, eu ali vendo acontecer o que tanto sonhei, ele tirou toda a roupa e tirou a dela também, deitou ela com a cabeça no meu colo e caiu de boca naquela bucetinha lisinha toda melada.

Ela se contorcendo no meu colo e gemendo. O safado colocou ela de quatro e começou a chupar a bunda lamber a buceta e ela olhando para mim e falando:

– Está gostando Corno? Era assim que queria me ver, dando pra outro macho?

continua depois da publicidade

Eu apenas concordei olhando cada pedacinho dela . Até que ele colocou a camisinha e ela disse mete nessa buceta, ele ficou roçando a cabeça da pica na entradinha da pepeka e começou a empurrar, ela gemendo e balançando a cabeça com sinal de sim e e pedindo para empurrar, não acreditei quando a bucetinha dela engoliu aquela pica toda. Logo depois ele comeu ela de quatro e de ladinho por um tempo depois ela foi por cima cavalgar.

Rebolou feito puta, foram para o lado da cama onde o rapaz meteu com muita força, fazendo minha puta gozar muito e acabou com a buceta da minha esposinha. Ele continuou fodendo com força até que ele disse que iria gozar. O safado gozou na barriga e peitos da minha puta. Logo depois ele tirou aquela rola enorme e eu coloquei a minha ela estava no um buraco, bombei um pouco e gozei dentro dela. Logo depois tomamos um banho quente e o rapaz foi embora e nós fomos para casa onde transamos mais uma vez e dormimos. Depois desse dia deixo escolher o macho que ela quiser. O presente de aniversário para minha esposa foi eu me tornar seu corno submisso.

Presente de aniversário para minha esposa 1

Presente de aniversário para minha esposa 2

Presente de aniversário para minha esposa 3

continua depois da publicidade

Presente de aniversário para minha esposa 4

Presente de aniversário para minha esposa 5

Relacionados

Deixe seu comentário

Xvideos OnlyfansPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo