Troca de casais amadores sendo tudo narrado em mais um dos contos eróticos do site que trás sempre os melhores contos de sexo ilustrados. Bom meu nome é Mathias e hoje irei compartilhar com vocês um daqueles Contos que sei que vocês gostam. Sou casado a 10 anos, tenho 35 anos de idade, minha esposa 29 anos e tem mais ou menos 3 anos que vivemos em um relacionamento aberto. A gente transa com outras pessoas sejam eles solteiros, solteiras e/ou casais. Enfim em um final de semana recebi a mensagem de um casal que até então a gente sempre conversava porém nunca tinha ficados com eles. Vou chamar eles de Carol e Marcos para ficar uma forma legal para todos aqui. Marcamos deles virem em nossa casa e tudo aconteceu normal até que chegou o dia que eles vieram pra cá. Assim que ambos chegaram a esposa Carol estava linda, muito cheirosa e usando um vestidinho curto bem gostoso. A gente se cumprimentou com beijinhos e começamos a conversar e tomar um bom vinho.
O que acontece é que rolou realmente uma ótima química entre a gente. Parecia que a gente já se conhecia a anos e todo o papo foi bem leve e bem gostoso. Foi então que a brincadeira começou, minha esposa deu um beijo gostoso na boca deliciosa da sua nova amiga. As duas se abraçaram e começaram a se beijar e foram se pegando com tesão de verdade. Toda aquela cena fez com que eu e Marcos ficássemos com tesão. A partir disso tudo rolou naturalmente, eu puxei minha nova amiga e lasquei logo um beijo gostoso naquela boca macia e gulosa. Logo a safada sentou na minha frente e sem perder tempo foi logo tirando meu pau pra fora. Meu cacete saltou pra fora já bem duro e logo senti pela primeira vez seu boquete amador gostoso. Quando olhei pro lado lá estava minha esposa fazendo a mesma coisa. Ela fazia sexo oral e me olhava com cara de puta e dizia:
– Delícia amor, que pau gostoso seu amigo tem.
Nisso a safada olhou para Carol e disse:
– Você está gostando de chupar o pau do meu macho tá safada?
Caralho aquilo foi um tesão e me deu ainda mais vontade de foder aquela vagabunda. Não demorou muito e as duas estavam de quatro na cama e foi então que coloquei o preservativo e comecei a brincar com minha nova putinha. Eu passava o caralho na portinha da buceta dela que se contorcia toda de tesão. Ela gemia e implorava para que eu fodesse sua buceta gostosa. Enquanto isso minha esposa de quatro fazia o mesmo e logo vi quando meu amigo empurrou o cacete todo pra dentro da bucetinha da minha mulher. O safado tinha tranquilamente uns 20 centímetros de pica e socar aquilo tudo de uma vez pra dentro da bucetinha da minha mulher nua fez com que ela desse um grito de mistura de dor e prazer.
Troquei minha esposa com meu amigo
Foi depois dessa metida forte que eu vi que estava realmente vivendo uma daquelas troca de casais amadores que eu tanto via na internet. Eu então fui empurrando meu cacete pra dentro da buceta gostosa da safada que gemeu enquanto eu empurrava lentamente minha pica dura. Eu sentia sua buceta quente e sentia meu caralho entrando gostoso enquanto ela apertava minha pica dura. A safada sabia bem como fazer pompoarismo e isso me deu um tesão no caralho. Logo lá estava as duas mulheres nuas gostosas na cama gemendo de tesão enquanto a gente metida gostoso em suas bucetas gostosas e molhadas de prazer.
Logo me deitei e a safada veio por cima de mim galopando gostoso no meu cacete. Minha esposa estava na posição de frango assado levando uma surra de rola na buceta gulosa que ela tinha. A partir desse momento foi tudo uma delícia. Eu meti na safada em todas as posições que podia, de quatro, de ladinho, ela galopando, frango assado, papai e mamãe e tudo mais. Minha esposa gostosa gemia alto, me xingava e me humilhava do jeito que eu adoro.
– Tá comendo ela tá corninho? O pau do seu amigo é uma delícia sabia? Ele tá me fodendo toda.
Aquilo me deixou ainda mais excitado e não demorou muito eu pedi para que a puta da Carol deitasse de pernas abertas na cama e comecei a fode-la com força e movimentos acelerados. Eu metida na puta e assistia minha esposa pulando no cacete do meu amigo e falando que iria gozar. Não deu outra, assim que vi minha mulher gozando na pica de outro macho eu não me segurei. Acabei também dando uma gozada gostosa. Gozei tudo na cara e nos peitos da amiga puta gostosa. Nossa noite foi um tesão e finalizamos ela com mais um sexo dentro da nossa banheira de hidromassagem.
Depois desse dia a gente saiu mais outras vezes e fizemos sexo anal. Porém isso ficará mais outros contos de sexo corno e espero que vocês gostem. Eu adoro dividir minha esposa com outros homens, se você tem interesse deixe seu e-mail que vamos entrar em contato. Somos um casal liberal em busca de sexo sem compromisso e muito prazer. Somos adeptos ao swing, trocas de casais, menage feminino, menage masculino. Minha mulher também é Bissexual amadora gostosa que adora chupar uma bucetinha e claro, ser chupada bem gostoso. Enfim em breve terei mais contos de sexo amador e contos de sexo grupal para todos vocês.
Muito bom seu conto fiquei excitado