Amante da minha esposa puta
Macho da minha mulher nua que acabou me tornando um corno manso onde eu passei a adorar assistir minha esposa transando com outros homens.
Sempre tive uma fantasia de ver a minha esposa transar com outro cara, mas antes de avançar vou-me apresentar.
Considero-me um cara normal, com 1.74 de altura, magro, com um pau de 18cm, sou bi versátil.
A minha esposa é uma mulher linda com uma bundinha deliciosa, um peito que enche a boquinha e uma bocetinha maravilhosa que deixa qualquer macho nas nuvens.
Vamos ao conto erótico então.
Eu passei a desconfiar que algo não andava bem entre mim e a minha esposa, as nossas transas já não erram a mesma coisa e um dia de manha sai para o trabalho, mas nesse dia já tinha na minha cabeça um plano, que era dar um tempo e ver o que aconteceria.
Sai com o carro e estacionei num lugar afastado e voltei a pé para casa e esperei escondido para ver o que aconteceria. Passado um tempo vejo um cara se aproximar da casa onde moro e entrar. Entro dentro de casa e começo a ouvir uns gemidos e vozes:
– Chupa o meu pau sua deliciosa, você gosta de ter uma rola nessa tua boca, não é sua puta?
Esposa: Adoro meu macho, enche a minha boca com este caralho.
Começo aproximar do quarto de onde vêm o barulho e vejo a minha esposa já em cima do cara rebolando sua bunda e com um caralho dentro da sua buceta que brilhava de tão molhada que estava.
Eu não acreditava no que via, ela que nunca tivera tal fantasia de foder com alguém, eu que várias vezes já tinha perguntado a ela se tinha alguma fantasia em foder com um cara diferente e ela sempre disse que não.
Esposa: Isso me fode, enche a minha buceta com este pau, estou quase gozando.
– Toma sua puta, o corno não te fode assim não é sua puta?
A safada disse que não e ainda me chamou de fraco. Aquilo me deixou com raiva porém a cena que eu via me deixava com muito tesão.
Macho: Vou foder este cuzinho todo você tem uma bunda deliciosa.
– No cú não, isso dói.
Macho: Cala-te sua puta, se o corno não te come isso é problema desse viado. Comigo puta leva no cú.
Eu então vejo o macho começar a enfiar o pau dele no cuzinho da minha esposa e ela começa a reclamar que está doendo, vejo que a cabeça do pau do macho já entrou e ele fica parado por um instante. Passado um tempo ele avança mais um pouco, até que o pau dele está todo dentro do cuzinho e ele começa a foder ela toda, ela começa passado um tempo a rebolar a bunda dela na verga do macho e a gemer.
– Isso seu filho da puta me fode toda, enche este cú de leite.
A verdade já tinha fodido este cú algumas vezes, mas passado um tempo a minha esposa não me deixava mais, dizia que não gostava e que doía, e eu como trouxa nunca mais insisti, deixei rolar.
Agora via a minha esposa toda tarada a levar rola pelo cú acima e adorar e eu não resisti e gozei como nunca tinha gozado na punheta. Ver o macho da minha mulher a fodendo me deu um tesão do caralho.
A minha esposa delirava na verga deste macho, até que ele anuncia que vai gozar e começa a encher o cú da minha esposa de leite e ela gemia com esta situação toda.
Neste momento ganho coragem e entro no quarto.
A minha esposa se assusta e o seu macho também, ela se senta e passa a se cobrir com o lençol e tenta-se explicar, o macho dela fica sem reação, e eu a encarar os dois de frente.
Isso porém fica para um próximo conto erótico onde irei compartilhar a todos vocês como foi que essa situação terminou boa para os três e mais um amigo.
Essa é SELMA DO RECIFE.
Sou coroa ativo para o casal e mulher só sou quase cinquentão sou putão safado quero contato com casais novinho de namorados ou noivos ou casados qualquer idade menos menores de idade.Quero contato com o casal do conto acima pra saber como ficou a amizade dos 3 e o que fizeram mais.Quem quiser exibir sua esposa sua noiva ou sua namorada quiser ver minha rola,sente tesão em ser xingado de corno quer ser submisso um junto com sua parceira me chama aqui com sigilo total e discrição
Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três